veterinário 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2009 Bom dia pessoal, tudo bem? Uso Flash Cs4 e AS 2.0 e está acontecendo o seguinte........ No meu computador funciona tudo direitinho mas quando os arquivos estão no servidor o vídeo, FLVPlayback nem aparece. É uma página meio que histórica com vídeos e fotos, os swf carregam e funcionam normalmente mas os vídeos nem aparecem, a pasta com os vídeos e a skin estão lá. Coloquei só um FLVPlayback e vários botões cada um carregando um vídeo, assim.... var video:FLVPlayback; var video1btn:Button; var video2btn:Button; video1btn.onRelease = function() { video.contentPath = "video/caes.flv"; }; video2btn.onRelease = function() { video.contentPath = "video/cachoeira.flv"; }; Como resolvo isso??? Valeu!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Novembro 28, 2009 Enviou também para o servidor a pasta AC_RunActiveContent? No Flash CS4 com AS3 este arquivo é incorporado, em versões anteriores é um arquivo a parte, sem ele nada acontece (para vídeos). Se roda no seu PC é porque o action está ok. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Novembro 29, 2009 Você colocou a skin do FLVPlayback na mesma pasta de seu flash? Se não colocou... então coloque pois vai precisar. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
veterinário 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2009 Valeu Bersek, mas a skin já está na pasta sim agora essa pasta AC_RunActiveContent eu nem sei onde fica.....srsrrs que vergonha.....rsrsrs, precisa mesmo? Pode me ajudar?? Flash cs4 e as2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Novembro 30, 2009 E a pasta de Scripts (gerada pelo DW) também está no servidor? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Novembro 30, 2009 Certifique-se que está escrito exatamente no HTML como está no servidor Caso esteja no HTML Script/AC_RunActiveContent.js Tem que estar no servidor assim tbm Se o nome script estiver minusculo já é o suficiente para não funcionar. cuidado com os case sensitive Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WalterSanches 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2010 estou com o mesmo problema! coloquei tudo no servidor, já conferi isso umas 10 vezes! no pc funciona legal, mais quando eu coloco no servidor o video não aparece, nem o skin. tbm estou usando flash CS4 e AS2 o site esta praticamente pronto só falta isso! deem uma olhada, www.waltersanches.com/harmonia click na aba novidades e depois no botão onde tem os palhaços! as linhas e a marca d'agua que aparecem não tem nada a ver com o video, é só estético mesmo! é um movieclip na camada em cima da camada do video! Me ajudem, aki funciona tudo certo, só quando vai pro ar que da xabu!! vlw Olha oque eu achei na minha hospedagem. http://www.redehost.com.br/duvidas/videos-quais-sao-os-formatos-suportados--48.aspx sera que pode ter alguma coisa a ver? eu importei o video pro flash usando o flvplayback e ele não aparece opção de stream ou progressivo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites