tj xd 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2009 bom aqui vou postar certinhu como aparece pra min no site o erro : Parse error: syntax error, unexpected $end in C:\AppServ\www\account\criaracc.php on line 127 agora esse arquivo criaracc.php : <!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN"> <html> <head> <? include "../config.php"; ?> <title><? echo $titulo; ?></title> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"> <style type="text/css"> @import url('../style.css'); </style> </head> <body scroll="no" topmargin="0" leftmargin="0"> <center> <p class="hometit">Status</p> <div id="corpo"> <? function verificacao() { require('../config.php'); $account = $_POST['account']; $senha = $_POST['password']; $vaccount = $diraccount . '/' . $account . '.xml'; $erro = 0; $vip = $dirip.'/'.$_SERVER['REMOTE_ADDR'].".dat"; $cookie = @$_COOKIE['created']; if(file_exists($vaccount)) { $tipo = 1; $causa1 = 'A account que você escolheu já foi registrada neste server.<br>'; $erro = 1; } if($account == "" || $senha == "") { $tipo = 2; $causa2 = 'Um ou mais campos podem estar vazios.<br>'; $erro = 1; } if (!is_numeric($account)) { $tipo = 4; $causa4 = 'Conta contem caracteres invalidos.<br>'; $erro = 1; } $pattern2 = "([0-9_A-Z_a-z])+[-_,_._>_<_~_^_/_?_°_\_|_!_¹_²_³_£_¢_¬_§_º_@_#_%_¨_&_*_+_}_*_'_]"; if(ereg($pattern2,$senha) == true) { $tipo = 5; $causa5 = 'Senha contem caracteres invalidos.<br>'; $erro = 1; } if($erro == 1) { if($tipo == 1) { echo $causa1; } elseif($tipo == 2) { echo $causa2; } elseif($tipo == 3) { echo $causa3; } elseif($tipo == 4) { echo $causa4; } elseif($tipo == 5) { echo $causa5; } else { criacao(); } } function criacao() { require('../config.php'); $account = $_POST['account']; $senha = $_POST['password']; $userip = $_SERVER['REMOTE_ADDR']; $accounts = $diraccount . '/' . $account . '.xml'; $fp = fopen($accounts, 'w'); fwrite($fp, '<?xml version="1.0"?> <account pass="' . $senha . '" type="1" premDays="1"> <characters> </characters> </account>'); fclose($fp); if(!isset($_COOKIE['ip'])): $ab = @fopen($count,"a+"); $total = @fread($ab,filesize($count)); @fclose($ab); $total += 1; $ab = @fopen($count,"r+"); @fwrite($ab,$total); @fclose($ab); else: $ab = @fopen($count,"r+"); $total = @fread($ab,@filesize($count)); fclose($ab); endif; echo 'Sua account foi criada com sucesso.<br><a href="./login.php"><b>Click Aqui</b></a> e entre na sua account e crie seu char agora!<BR><BR><BR>'; if($mostracount == TRUE) { echo $total." pessoas já fizeram cadastro neste server.<p/>"; } } verificacao(); ?> </div> <span class="copy"></span> </center> </body> </html> bom esse é meu primeiro topico se eu estiver desrespeitando alguma regra favor me avise Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Novembro 27, 2009 Faltou fechar as chaves da função: function verificacao() Exemplificando... aqui: else { criacao(); } } function criacao() { fica assim: else { criacao(); } } } function criacao() { Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tj xd 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2009 cara vlw esse erro parou brigado mesmo so q agora meus scripts eh pra um site de tibia ot so q ele n ta criando a conta tipow ele passa issu e tudo so q n salva nada so arrumei tudo nas config.php ja tentei trocar de script se você entender sobre esse tipo de coisa me da uma forcinha aih vo colocar uma parte dos dois scripts q eu tenhu onde eu acho q ta o erro: //--------------------------Diretorios---------------------------// $diraccount = 'C:\Documents and Settings\PC\Desktop\Styller Yourots 0.6.1 Rev 02 (8.50)\data\accounts'; $dirplayer = 'C:\Documents and Settings\PC\Desktop\Styller Yourots 0.6.1 Rev 02 (8.50)\data\players'; $dirhouses = 'C:\Documents and Settings\PC\Desktop\Styller Yourots 0.6.1 Rev 02 (8.50)\data\houses'; //---------------------------------------------------------------// agora o outra aki: ##----------Diretórios-----------## $otserv_dir = "C:\\Documents and Settings\\cesinha\\Desktop\\testeot/"; $pastadata = ''$otserv_dir'C:\Documents and Settings\THIAGO ABDO\Desktop\data'; // Diretório da pasta data (não coloque barra no final!) configure somente este! $folderplayer = "$pastadata\\players/"; //NÃO MUDE NADA! $folderaccount = "$pastadata\\\accounts/"; //NÃO MUDE NADA! $diraccount = "$pastadata\\accounts/"; //NÃO MUDE NADA! $dirplayer = $path = "$pastadata\\players/"; //NÃO MUDE NADA! $dirhouses = "$pastadata\\houses/"; //NÃO MUDE NADA! $dirmonster = $servpath.'\\data\\monster/'; //NÃO MUDE NADA! $dirvip = 'D:\\ot server\\Master-Ots[8.10]-[1.0]\\Master-Ots[8.10]-[1.0]\\Master-Ots\\recovery/'; //local de origem da pasta VIP (se ela não existir favor criar) obs: a 2 eu postei como eu baxei cara você ja me ajudo um monte vlw desde ja Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Novembro 27, 2009 hein?! $diraccount = 'C:\Documents and Settings\PC\Desktop\Styller Yourots 0.6.1 Rev 02 (8.50)\data\accounts'; você hospedou esse sistema na internet ? Não faz sentido usar caminhos absolutos assim, ainda mais apartir do disco de algum computador. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tj xd 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2009 bom eu to usando o appserver 2.6 pra fazer o site e em alguns tuturiais q eu vi faloq tinha q colocar os caminhos dessas pastas. se quiser da uma olhada no q ta acontecendo no site vo passar o indereco http://tjgamer.ath.cx:8090/ obs : como assim absolutos.(estou iniciando nessa area ainda) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
geektr 1 Denunciar post Postado Novembro 27, 2009 absoluto ué tipo: <a href="http://www.site.com.br/site.html">Caminho Absoluto</a> <a href="site.html">Não é caminho absoluto, mais faiz a mesma coisa</a> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tj xd 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2009 entao seu eu tirar esses caminhos absolutos vai funcionar ? se sim você teria como me passar como eles ficam? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tj xd 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2009 bom gente acabei desistindo de fazer o site achei esse negocio muito complicado voou procurar um curso de web disiner gostei muito do forum responderam minhas perguntas muito rapido muito legal brigado pela ajuda galera vlw msm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Novembro 28, 2009 Ia depender muito de como você colocou as pastas no servidor. Mas a idéia era em vez de usar: $diraccount = 'C:\Documents and Settings\PC\Desktop\Styller Yourots 0.6.1 Rev 02 (8.50)\data\accounts'; fazer: $diraccount = 'data/accounts';Atentando para os níveis.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites