Silas Martins 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2009 Bom olha eu aqui denovo. Dessa vez meu blog me deixou na mão, quando alguém tenta acessar a segunda pagina pra continuar a ler os posts, ela simplesmente não aparece, a url muda para /page/2 porém o blog fica na index. Se vocês pudessem em dar uma luz ficaria grato lembrando minha hospedagem é Windows desde já muito obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Novembro 30, 2009 Brother, pode não ter cido o esquema "blog" em geral mas sim seu tema.. tem que verificar bem o tema, se ele tem os campos indicados para próximas páginas, ja tentou utilizar wp-pagenav? Ele funciona se você não usar links permanentes? Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavo_DesignWeb 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2010 to com o mesmo problema. Uso o wp-pagnavi e ao clicar para ir pra pagina 2 o wordpress redireciona para a index (como se naum achasse a pagina), o link fica assim page/2/. Ele funciona normal sem links permanentes (aliás outro problema que me apareceu por causa dos links permanentes, :\ ) . O que seria Anderson? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2010 Paginação utiliza-se apenas nos templates index.php, category.php, archive.php. Está usando em algum deles? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavo_DesignWeb 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2010 ha é cara? Essa eu não sabia. Tava usando no search.php, pra pagina o resultado da busca. E agora como faz pra fazer isso sem o wp-pagenavi? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2010 http://codex.wordpress.org/Next_and_Previous_Links Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites