bobwolf 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2009 Olá pessoal, Estou tentando contato com o suporte técnico do PagSeguro, mas como todos sabem esta não é uma tarefa fácil. O problema que estou enfrentando, é o seguinte. Agora com a nova versão do PagSeguro que entrou no ar em Novembro/09, minha página de retorno automatico parou de funcionar (eu utilizava nela o componente asp.net que o Teoni Valois fez para o UOL). Dai, agora entrei no PagSeguro e fui na opção de gerar código para Asp.Net/C# para tratar o retorno automático de dados. Qual foi a minha surpresa? Eles mudaram isso na nova versão!!! Agora, o código está implementado em outro lugar. Código atual: direto no Page_Load() Código anterior: evento VendaEfetuada do componente deles, por exemplo: RetornoPagSeguro1_VendaEfetuada() Percebi que este RetornoPagSeguro1_VendaEfetuada() não é mais chamado pelo PagSeguro. Eu tenho um log nesta chamada, e simplesmente ele não está mais passando por ai com a nova versão. Dai desisti, e resolvi implementar de acordo com o código de exemplo deles que é no Page_Load(). O problema é que o código de exemplo deles, está fazendo eu receber sempre FALSO no retorno automático. Alguém ja passou por problema, com a nova versão? Grande abraço a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KillerTiger 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2009 Olá Bob, Estou exatamente com o mesmo problema... o pior de tudo é que eles dizem que está retornando tudo corretamente, porém retorna sempre FALSO. Você conseguiu resolver? Eu já praticamente desisti... e estou quase indo para o PayPal... :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bobwolf 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2009 Olá Bob, Estou exatamente com o mesmo problema... o pior de tudo é que eles dizem que está retornando tudo corretamente, porém retorna sempre FALSO. Você conseguiu resolver? Eu já praticamente desisti... e estou quase indo para o PayPal... :( Olá colega, Estou há mais de 15 dias sem nenhum tipo de resposta ou suporte do PagSeguro. O problema continua. Retorno SEMPRE FALSO! Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
stefanio 0 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2009 Bobwolf, Você conseguiu resolver isso. Estou encontrando o mesmo problema e queria saber se você achou alguma solução. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bobwolf 0 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2009 Olá stefanio, Meu problema ainda está sem solução. Consegui um contato com o suporte do PagSeguro, que já me ligou 2 vezes. Eles sabem que o problema é lá, admitem que existem outros clientes com o mesmo problema e não tem idéia de como resolver. Pra ajudar, os 2 contatos que eu tenho lá (Suporte e alguém de Marketing) foram viajar agora no Natal. E não respondem minhas mensagens. Dá pra ver que o UOL PagSeguro está super preocupado com seus clientes né? Estou achando um LIXO!!! E pra piorar, continuo sem solução. Não posso esperar mais. Acho que vou migrar para o Pagamento Digital/Buscape. O problema é que a documentação de lá é tão ruim qto do UOL. Tenho receio de ficar preso no meio do caminho igual agora e gastar mais tempo ainda. Grande abraço bob. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
stefanio 0 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2009 Acabei resolvendo aqui. Eu gerei um novo token e aparentemente voltou a funcionar. Pelo menos agora vem como true o verificado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bobwolf 0 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2010 Acabei resolvendo aqui. Eu gerei um novo token e aparentemente voltou a funcionar. Pelo menos agora vem como true o verificado. Comigo esta tática não deu certo. Mesmo com o novo Token, continua dando retorno sempre falso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo D 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2010 Iserir este código antes do Page_Load , Vai coletar tudo private NameValueCollection GetCollection() { NameValueCollection collection = new NameValueCollection(); collection.Add("DADOS", " " + "\n"); collection.Add("DADOS", "RETORNO UOL PAGSEGURO" + "\n"); collection.Add("DADOS", "Uol PagSeguro ID: " + this.Page.Request.Form["TransacaoID"] + "\n"); collection.Add("DADOS", "Status da transação: " + this.Page.Request.Form["StatusTransacao"]+"\n"); collection.Add("DADOS", "Identificação do pedido: " + this.Page.Request.Form["Referencia"]+"\n"); collection.Add("DADOS", "Data da transação: " + this.Page.Request.Form["DataTransacao"] + "\n"); collection.Add("DADOS", "E-mail do vendedor: " + this.Page.Request.Form["VendedorEmail"] + "\n"); collection.Add("DADOS", "Tipo de pagamento: " + this.Page.Request.Form["TipoPagamento"] + "\n"); collection.Add("DADOS", "Anotação: " + this.Page.Request.Form["Anotacao"] + "\n"); collection.Add("FRETE", "FRETE" + "\n"); collection.Add("FRETE", "Tipo de frete: " + this.Page.Request.Form["TipoFrete"].Replace(",","") + "\n"); collection.Add("FRETE", "Valor do frete: " + this.Page.Request.Form["ValorFrete"] + "\n"); collection.Add("CLIENTE", "DADOS DO CLIENTE" + "\n"); collection.Add("CLIENTE", "Nome do Cliente: " + this.Page.Request.Form["CliNome"] + "\n"); collection.Add("CLIENTE", "E-mail do Cliente: " + this.Page.Request.Form["CliEmail"] + "\n"); collection.Add("CLIENTE", "Endereço do Cliente: " + this.Page.Request.Form["CliEndereco"] + " " + this.Page.Request.Form["CliNumero"] + " " + this.Page.Request.Form["CliComplemento"] + "\n"); collection.Add("CLIENTE", "Bairro do Cliente: " + this.Page.Request.Form["CliBairro"] + "\n"); collection.Add("CLIENTE", "Cidade do Cliente: " + this.Page.Request.Form["CliCidade"] + "\n"); collection.Add("CLIENTE", "Estado do Cliente: " + this.Page.Request.Form["CliEstado"] + "\n"); collection.Add("CLIENTE", "Cep do Cliente: " + this.Page.Request.Form["CliCEP"] + "\n"); collection.Add("CLIENTE", "Telefone do Cliente: " + this.Page.Request.Form["CliTelefone"] + "\n"); collection.Add("PRODUTO", "PRODUTOS" + "\n"); collection.Add("PRODUTO", "Quantidade de itens: " + this.Page.Request.Form["NumItens"] + "\n"); int sd = int.Parse(this.Page.Request.Form["NumItens"]); for (int i = 1; i <= sd; i++) { collection.Add("PRODUTOS", "ID do Produto: " + this.Page.Request.Form["ProdID_" + i] + "\n" + "Descrição do Produto: " + this.Page.Request.Form["ProdDescricao_" + i] + "\n" + "Quantidade de Produto(s): " + this.Page.Request.Form["ProdQuantidade_" + i] + "\n" + "Valor do Produto: " + this.Page.Request.Form["ProdValor_" + i] + "\n" + "Produto valor do Frete: " + this.Page.Request.Form["ProdFrete_" + i] + "\n" + "Produto Extra: " + this.Page.Request.Form["ProdExtras_" + i] + "\n"); } return collection; Depois StringBuilder sb = new StringBuilder(); NameValueCollection collection = GetCollection(); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bobwolf 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2010 Colega, muitissimo obrigado pela ajuda! Na madrugada de ontem consegui contato com o Teoni Valois, e descobrimos que o evento VendaEfetuada não é disparado quando ocorre algum erro no processo. Agora na versão nova do controle, ele colocou mais 2 eventos. Um para sabermos qdo ocorre um erro não esperado e outro para informar que não foi aceito pelo PagSeguro. Dai continuei usando a versão do Teoni. Mesmo assim, muito obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KillerTiger 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2010 Putz grila.... alguém continua com esse problema??? Porque o meu até agora não foi resolvido... :( Estou usando a versão do Teoni também. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
volz 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2010 Putz grila.... alguém continua com esse problema??? Porque o meu até agora não foi resolvido... :( Estou usando a versão do Teoni também. Olá, sobre o Token retornar sempre FALSO. Após muita investigação descobri que o PagSeguro está retornando os dados com problemas na acentuação. O que ocorre é que sempre que há acentos no nome do cliente, descrição do produto ou endereço do cliente, o PagSeguro envia os dados com caracteres não identificados. O pior é que não está em padrão algum. Não é unicode, nem ISO, etc. Todos os acentos (ç, ã, á, etc.) aparecem com um único caracter, com isso é impossível converter para qualquer padrão normal. Sendo assim, toda vez que enviamos o Token para o PagSeguro o retorno é FALSO. O pior é que, quando o Token é FALSO, não é chamado o método RetornoPagSeguro1_VendaEfetuada(), que tras as informações do pedido (entre outras). Aí alguns podem estar se perguntando: mas por que em alguns casos o resoltado é VERIFICADO? A resposta é simples: porque se, coincidentemente, o nome do cliente, a descrição do produto e o endereço (pego a partir do CEP no PagSeguro) não contiverem acentuação, o Token é verificado sem quaisquer problemas. Resta-me apenas solicitar que o PagSeguro resolva essa questão o mais rápido possível, atualizando a versão de seu software para podermos utilizar a ferramenta de pagamento tão bem falada, mas que até agora não pude comprovar a sua eficácia. Gostaria que meu trabalho não fosse vão e que eu não precise alterar o planejamento da loja virtual que estou desenvolvendo, tendo que optar por outra tecnologia com o PayPal, por exemplo. Agradeço antecipadamente a atenção e espero que o PagSeguro demonstre interesse em atender seus clientes com eficiência e eficácia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lelis718 0 Denunciar post Postado Junho 23, 2010 Putz grila.... alguém continua com esse problema??? Porque o meu até agora não foi resolvido... :( Estou usando a versão do Teoni também. Olá, sobre o Token retornar sempre FALSO. Após muita investigação descobri que o PagSeguro está retornando os dados com problemas na acentuação. O que ocorre é que sempre que há acentos no nome do cliente, descrição do produto ou endereço do cliente, o PagSeguro envia os dados com caracteres não identificados. O pior é que não está em padrão algum. Não é unicode, nem ISO, etc. Todos os acentos (ç, ã, á, etc.) aparecem com um único caracter, com isso é impossível converter para qualquer padrão normal. Sendo assim, toda vez que enviamos o Token para o PagSeguro o retorno é FALSO. O pior é que, quando o Token é FALSO, não é chamado o método RetornoPagSeguro1_VendaEfetuada(), que tras as informações do pedido (entre outras). Aí alguns podem estar se perguntando: mas por que em alguns casos o resoltado é VERIFICADO? A resposta é simples: porque se, coincidentemente, o nome do cliente, a descrição do produto e o endereço (pego a partir do CEP no PagSeguro) não contiverem acentuação, o Token é verificado sem quaisquer problemas. Resta-me apenas solicitar que o PagSeguro resolva essa questão o mais rápido possível, atualizando a versão de seu software para podermos utilizar a ferramenta de pagamento tão bem falada, mas que até agora não pude comprovar a sua eficácia. Gostaria que meu trabalho não fosse vão e que eu não precise alterar o planejamento da loja virtual que estou desenvolvendo, tendo que optar por outra tecnologia com o PayPal, por exemplo. Agradeço antecipadamente a atenção e espero que o PagSeguro demonstre interesse em atender seus clientes com eficiência e eficácia. Em Asp.Net / C# o pessoal do pagseguro informa um código que não funciona muito bem. Todas as variaveis recebidas devem ser formatadas utilizando o HttpUtility.Encode(VariavelPagSeguro, Encodings.GetEncoding("iso-8859-1")) Fiz isso e o retorno começou a ser verificado com acentuação corretamente. Para maiores informações acessem esse post: http://softchill.blogspot.com/2010/06/o-pagseguro-e-seu-retorno-automatico-e.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teoni Valois 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2010 Putz grila.... alguém continua com esse problema??? Porque o meu até agora não foi resolvido... :( Estou usando a versão do Teoni também. Olá, sobre o Token retornar sempre FALSO. Após muita investigação descobri que o PagSeguro está retornando os dados com problemas na acentuação. O que ocorre é que sempre que há acentos no nome do cliente, descrição do produto ou endereço do cliente, o PagSeguro envia os dados com caracteres não identificados. O pior é que não está em padrão algum. Não é unicode, nem ISO, etc. Todos os acentos (ç, ã, á, etc.) aparecem com um único caracter, com isso é impossível converter para qualquer padrão normal. Sendo assim, toda vez que enviamos o Token para o PagSeguro o retorno é FALSO. O pior é que, quando o Token é FALSO, não é chamado o método RetornoPagSeguro1_VendaEfetuada(), que tras as informações do pedido (entre outras). Aí alguns podem estar se perguntando: mas por que em alguns casos o resoltado é VERIFICADO? A resposta é simples: porque se, coincidentemente, o nome do cliente, a descrição do produto e o endereço (pego a partir do CEP no PagSeguro) não contiverem acentuação, o Token é verificado sem quaisquer problemas. Resta-me apenas solicitar que o PagSeguro resolva essa questão o mais rápido possível, atualizando a versão de seu software para podermos utilizar a ferramenta de pagamento tão bem falada, mas que até agora não pude comprovar a sua eficácia. Gostaria que meu trabalho não fosse vão e que eu não precise alterar o planejamento da loja virtual que estou desenvolvendo, tendo que optar por outra tecnologia com o PayPal, por exemplo. Agradeço antecipadamente a atenção e espero que o PagSeguro demonstre interesse em atender seus clientes com eficiência e eficácia. Em Asp.Net / C# o pessoal do pagseguro informa um código que não funciona muito bem. Todas as variaveis recebidas devem ser formatadas utilizando o HttpUtility.Encode(VariavelPagSeguro, Encodings.GetEncoding("iso-8859-1")) Fiz isso e o retorno começou a ser verificado com acentuação corretamente. Para maiores informações acessem esse post: http://softchill.blogspot.com/2010/06/o-pagseguro-e-seu-retorno-automatico-e.html Pessoal, coloquei na página do projeto, há bastante tempo já, a configuração de encoding necessária para o Web.config de modo a evitar problemas de encoding. Dêem uma olhada: http://code.google.com/p/pagsegurodotnet/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites