Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gustavo Katibian

[Resolvido] Mask em Objeto.

Recommended Posts

Bom galera, não sei se o título do tópico está correto mas vamos lá.

Vi este vídeo no YouTube >

e gostei do efeito que fica no texto.

Porém tentei com uma imagem e não obtive sucesso. O efeito ficou certo com texto, porém quando fiz com imagem ele não fica do mesmo jeito, o reflexo fica muito fraco, e apenas passa pela borda da imagem, como se fosse um Bug.

Minha pergunta é essa, como fazer para uma imagem ficar com Mascara, no Photoshop eu sei fazer esse efeito, e é só apertar CTRL+ALT+G que fica com a mascara porém com formato GIF a animação fica com baixa qualidade e muito pesada, já no flash não, por esse motivo gostaria de aprender a fazer isso. Alguém sabe o como?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poste a imagem do que você fez.

Não tive disposição para assistir além de alguns segundos da vídeo aula do YouTube.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

eu parei de assisti no 'Olá, eu sou o rei do design' =}

mas pra saber o problema só vendo msmo. Pelo que você falou uma possível causa pode ser a ordem das layers.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, fiz uma coisa aqui e deu certo. Realmente ele falando "Rei do design" é muito engraçado. Mas tudo bem para quem está aprendendo ele até ensina umas coisas bacanas.

Eu fiz o seguinte:

1º Coloquei o banner que eu queria, criei uma layer para o reflexo e outra para o texto, escrevi o que estava no banner e alinhei certinho com o banner, e fiz a mascara, deu certo... Por incrível que pareça, sonhei com isso ontem a noite e resolvi testar e funcionou...

Vlw pode fechar o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.