werdeson 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2009 Salve galera! Graças a vcs estou conseguindo fazer um projetinho aqui, pesquisando por aí, peguei um script do Ítalo Borges e adicionei como base do meu site, desenvolvi o design desejado e agora me deparei com um probleminha, não estou conseguindo adicionar ao menu o código certo pra chamar o swf externo, ele aparece, mas não se alinha como a base do site. Para que vcs entendam melhor vou postar os arquivos aqui e espero que possam me ajudar. ARQUIVO AQUI Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Novembro 29, 2009 Ta ai: link Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
werdeson 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2009 Não abriu aqui no meu computador cara, eu uso o flash 8, pode me passar novamente? Agradeço muito! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Novembro 29, 2009 Salvei como flash cs3 pois eu uso flash cs4 nao tenho como converter pra 8. Amigão basta você remover o código de dentro do mc, visto que nao eh uma boa pratica e colocar no primeiro frame onde tem o esquema que você muda a cor do movie e adicionar o seguinte codigo.Lembrando que você dara o nome de contato pra instancia do seu movieclip. contato.onRelease = function(){ recebe_mc.loadMovie("formulario.swf"); } Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
werdeson 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2009 Cara, era isso mesmo que eu precisava, muito obrigado e mais uma vez consigo resolver meu problema aqui no forum. Obrigado mesmo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Novembro 30, 2009 De nada. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites