Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

augustoclaro

IIS 7.0 Permissões

Recommended Posts

Olá! Quando estava prestes a formatar meu computador por não conseguir usar o IIS, ele funcionou, não sei como '--. Agora o meu problema é quando tem connection com banco de dados. Fui no IIS dar as permissões para "PROPRIETÁRIO CRIADOR", ele começa a dar as permissões, dá um erro, e para. Quando eu tento fazer em uma pasta específica, mesma coisa, dá erro, e não consigo dar permissões, e consequentemente não consigo usar banco de dados :/

Espero por ajuda.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vá ao control panel | Programs | Turn Windows featurs on or off | Internet Information Services | World Wide Web Services | Application Development Features | ASP.

caso naun solucione, como você disse k

Fui no IIS dar as permissões para "PROPRIETÁRIO CRIADOR", ele começa a dar as permissões, dá um erro, e para

sugiro re-instalar o IIS

Compartilhar este post

Link para o post

Olá.

Eu estou desesperado aqui :D

Sempre que eu rodo uma página que execute qualquer coisa que coinecte ao BD, dá este erro:

An error occurred on the server when processing the URL. Please contact the system administrator.

If you are the system administrator please click here to find out more about this error.

Já cliquei no link e não ajuda nada.

Já reinstalei mil vezes o IIS, e nada.

Formatar não vai adiantar nada, pois eu instalei o Win 7 em outro PC só para testar, e mesmos erros.

Preciso de ajuda urgente =D

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.