vhbsouza 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2009 Olá pessoal. Alguém poderia me dizer se tem como imprimir o sinal de um número? por exemplo: int a=10; int b=-10; printf("%d",a); printf("%d",B); Eu sei que a saída do b vai ser "-10", mais o que quero saber é se tem como quando imprimir o a ele imprima "+10". Tem jeito de fazer isso? e tipoo eu naum to falando de fazer isso aqui não : printf("+%d",a); pq no programa que estou fazendo posso receber qualquer tipo de valor POSITIVO ou NEGATIVO. Espero por Ajuda! Valew GALERA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VictorCacciari 42 Denunciar post Postado Novembro 29, 2009 printf("%+d", numero); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vhbsouza 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2009 Valewww Vitãao! :D vamo ve c funciona! :D Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VictorCacciari 42 Denunciar post Postado Novembro 29, 2009 Há de funcionar sim! =D Ainda bem que pude ajudar! Abraços! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites