DSousa 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2009 Bom dia! Estou prestando serviços numa Empresa com vários computadores conectados em rede. Todos usam o mesmo protocolo, tenho o Kaspersky instalado em todas as máquinas. Estou tentando usar o Winchat para conversação entre os funcionários, mas, não estou conseguindo a conexão. Fiz tudo como manda a ajuda do Winchat, mesmo assim não consigo. Alguém pode Me ajudar a solucionar o problema? Muito obrigado por enquanto! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2009 Provavelmente o winchat utiliza alguma porta para poder se comunicar. Não sei te informar qual a porta mas se você descobrir, tem que colocar essa porta como excessão no kaspersky e no firewall do windows caso esteja ativo. Ouvi dizer que o Winchat não funciona bem nos SP2 e SP3 do windows XP.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Decinho Game 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2009 Só uma dica: Observe que você precisa estar executando o Bate-papo ou ter iniciado o serviço Network DDE para responder uma chamada. Para iniciar o serviço Network DDE: Clique em Iniciar, Painel de controle, Desempenho e manutenção e Ferramentas administrativas. Clique duas vezes em Gerenciamento do computador, clique duas vezes em Serviços e aplicativos e, em seguida, clique duas vezes em Serviços. No painel Detalhes, clique em Network DDE. No menu Ação clique em Iniciar. Para fazer com que o serviço Network DDE inicie automaticamente cada vez que você iniciar o computador: Clique em Iniciar, Painel de controle, Desempenho e manutenção e Ferramentas administrativas. Clique duas vezes em Gerenciamento do computador, clique duas vezes em Serviços e aplicativos e, em seguida, clique duas vezes em Serviços. No painel Detalhes, clique em DDE de rede. No menu Ação, clique em Propriedades. Na guia Geral, em Tipo de Inicialização, selecione Automático e clique em OK. LINK: http://support.microsoft.com/kb/308232/pt-br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DSousa 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2009 Vou tentar fazer da forma que falou, se der certo Te falo! Valeu meu irmão. . . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites