Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sheiliemarcos

[Resolvido] Atualização de sistema dinamicamente

Recommended Posts

Bom dia,

Estou com o seguinte dilema, tentei criar um sistema de atualização dinamica de arquivos. A ideia é o seguinte, meu cliente, quando acessa seu sistema em seu site, aparece uma informação em um frame dizendo que existe atualização para seu sistema. Porem, gostaria de fazer isso dinamicamente, apartir do site dele, ele poderá atualizar os arquivos puxando do meu site. Tentei FSO, mas não rolou, alguem poderia me dar uma luz nesta situação. Pesquisei no google e não achei nenhuma referencia.

Desde já meu obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode por exemplo ao o cliente acessar seu site, você verifica antes se ele necessita de atualizacao, você pode por exemplo ler um arquivo txt contendo as informacoes, ou atraves de cookie ou no proprio banco atraves de uma flag, por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post

xanburzum, até esse ponto tranquilo. mas gostaria de criar um sistema de atualização que busque automaticamente os arquivos no meu site, e já atualizando o sistema no site dele. isso será pra clientes manutenção. atualizar o sistema dele sem intervenção dele. pensei em criar uma lista de arquivos em xml, baixar os arquivos para uma pasta temporaria (isso na ipotese do cliente atualizando), e upar novamente só que para o site do cliente. Mas isso não sei fazer. poderia me dar uma luz.

Compartilhar este post

Link para o post

existem sistemas k geram até o XML, k sera usado para fazer a tauzalizacao, você verifica se o user necessitar de update , você seta o caminho da sua atuzalizacao, XML,txt, bd , o k for, entendeu

Compartilhar este post

Link para o post

xanburzum, desculpa minha ignorância, mas acho que não soube explicar. quero saber commo faço pra transferir os arquivos atualizados do meu site, para o site do cliente que está desatualizado, utilizando-se de asp puro e simples. sem necessidade de utilizar-se de programas ftp ou similares.

Compartilhar este post

Link para o post

beleza, parabens

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.