Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ohlele

Simular Clique do mouse

Recommended Posts

Olá galrea, beleza.

Estou fazendo uma aplicação, e preciso simular o clique do mouse, como se fosse um usuário clicando nele, vamos aos detalhes.

Tenho uma página que mostra os detalhes de um produto, nesta página tenho um frame que carrega o formulário de uma outra página. Este formulário se eu preencher os dados e clicar em ok, é mostrado um resultado de financiamento.

Eu consegui preencher os dados do formulário, pois ele recebe os dados através de query, ex: pagina.asp?valor=1.

Bem o que eu quero?

Quero que ao carregar a pagina, os dados do for sejam preenchidos e a ação de clique se acionada para que eu possa mostrar os dados ao usuário.

Eu consegui fazer até preencher os dados, o problema é simular o clique do botão que ´tá dificil.

Já procurei na net e não achei.

Alguém sabe como fazer isso?

Valeu galera.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Renato Siroma, é isso mesmo, só que estou com outro problema:

Preciso indicar que a página que preciso dar o clique não é a página atual e sim a que está no frame.

Como faço para indicar o endereço da página a ser dado o clique.

Teria que ser algo nesta linha de comando eu acho, tipo antes do document, não sei como fazer você sabe?

document.getElementById('button1').click()

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Segue abaixo o código:

<html>

<body>

<iframe id="ifrSimuladorCrediPronto" width="250" height="250" frameborder="0" scrolling="no" marginwidth="0" marginheight="0" src="http://www.pronto.com.br/credipronto/simulador/simulador.aspx?valor=100.000,00&entrada=20.000,00&prazo=30&idade=30"></iframe>

<script type="text/javascript">

var elemento=parent.frames["ifrSimuladorCrediPronto"].document.getElementById("btnSimular").click();

</script>

</body>

</html>

Está dando acesso negado, eu devo estar fazend alguma coisa errada.

Eu quero dar um clique simulado no botão "SIMULAR" do form mostrado.

Vejam e quem puder me ajudar por favor me de uma força.

Valeu galera...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.