Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rispiridon

[Resolvido] header information

Recommended Posts

Ola pessoal estou terminando um sistema e está funcionando perfeitamento no meu computador

e estaria funcionando perfeitamento no ar não foce pelo header('Location:') e o setcookie()

da erro nas duas linha

tentei criar um arquivo com apenas uma linha de codigo q era o header('') ao acessar eu deveria ser redirecionado porem naum funcionou

ja tentei usar varios metodos q encontrei na web tipo

ob_start()

naum pedir nenhuma informação html e coisas do tipo

mas foi tudo em vão

bem vou apresentar aki as 4 linhas de codigo que estão acabando com minhas unhas

setcookie("nomebairro",$nomebairro);

setcookie("codhotel",$codtel);

setcookie("nomehotel",$nometel);

header("location:cadestru1.php");

aki vai o erro de cada linha

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/admsacca/public_html/adm/cadhotel.php:1) in /home/admsacca/public_html/adm/cadhotel.php on line 36

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/admsacca/public_html/adm/cadhotel.php:1) in /home/admsacca/public_html/adm/cadhotel.php on line 37

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/admsacca/public_html/adm/cadhotel.php:1) in /home/admsacca/public_html/adm/cadhotel.php on line 38

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/admsacca/public_html/adm/cadhotel.php:1) in /home/admsacca/public_html/adm/cadhotel.php on line 39

agradeço qualquer ajuda desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rispiridon,

Esse arquivo que você está tentando enviar os cabeçalhos HTTP, ele é incluído por algum outro arquivo ?

Caso seja, verifique se o arquivo que o inclui não tem nenhuma saída.

Se ele não estiver sendo incluído por nenhum outro arquivo então possivelmente é BOM, nesse caso selecione todo o seu código, copie todo ele em um editor simples (bloco de notas por exemplo) e então salve o arquivo novamente com o mesmo nome.

Compartilhar este post

Link para o post

bem a momentos na parte não administrativa que ele é incluido pelo html no <head></head>

existem outros arquivos q eu uso a função header() ateh to pensando em usar o <meta equiv refresh> mas o sistema naum vai ter fim sem os cookies vo tentanr então colocar no bloco de notas pra testar

Compartilhar este post

Link para o post

<!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd">

<html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml">

<head>

<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-8" />

<title>::Painel de Controle</title>

<link rel="stylesheet" href="estilo_adm.css" type="text/css" />

</head>

esse é meu head no html devo tirar?

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal parece q n era um erro e sim uma configuração do php.ini

eu acho q é pq o suhosin.multiheader está false

porem joguei um php.imi configurado por mim

e funcionou perfeitamente obrigadoo...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.