nknk 3 Denunciar post Postado Novembro 30, 2009 Eu instalei um windows em outra pasta SP2. Como eu faço para desinstalar o outro (antigo)? Se eu apertar delete na pasta terei muitos problemas ? COmo eu faço para acessar uma pasta que ta no sistema antigo sem entrar nele, ta bloqueada. O antigo ta com problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Novembro 30, 2009 :wacko: Muito confuso ! :wacko: Você instalou 2 Sistemas Operacionais em 2 diferentes partições ? Ou você atualizou seu Sistema Operacional para o SP2 e que retirar o SP1 ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nknk 3 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2009 Eu instalei dois numa mesma partição, pois não dava para particionar na hora. Ocorreu um erro na pasta system do antigo, daí, instalei em outra pasta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2009 Instalar dois SO na mesma partição não é uma boa mesmo. Não sei se ele vai deixar você fazer isso.... mas você tentar apagar a pasta do antigo e depois você terá que ir em: Meu computador -> Propriedades -> Avançado -> Inicialização e recuperação -> Configuração. Clique em: Editar e em seguida apague a linha do sistema operacional que você queira apagar. Mas todos esses procedimentos pode tornar um PC instavel. Recomendo que você faça o backup de tudo, formate e instale o SO novamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2009 É recomendável mesmo fazer a formatação e instalar o Windows desejado. Seu Windows pode dar problemas a qualquer momento, talvez perdendo até seus arquivos que precisa ! Os problemas são diversos, incompatibilidade com programas, Windows não atualiza. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nknk 3 Denunciar post Postado Abril 7, 2010 Eu ainda não reinstalei. Mas já fiz o backup. Gostaria de saber se usando o cd de instalação eu posso formatar e instalar. O boot é dado pelo cd na instalação após formatar ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Abril 7, 2010 Pode formatar e instalar o Windows Tranquilamente pelo CD do XP, antes de qualquer coisa faça o Backup de tudo, vai que der alguma coisa errado então você já tem tudo salvo... Depois que você formatar e instalar os arquivos da pasta do Windows ele vai reiniciar e dar boot no cd novamente, mais dessa vez não pressione nenhuma tecla para que termine a instalação do mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nknk 3 Denunciar post Postado Abril 8, 2010 É que seria feito em um notebook. Eu nunca fiz em notebook e também quando fiz em desktop foi a milhares de anos atrás, na época que tinha quer ter o disquete de boot. :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Abril 8, 2010 Faz assim, faça esses testes básicos pra ver se dar certo: Para começar você tem que colocar o CD como 1º boot para isso: Reinicie ou Ligue o micro e pressione varias vezes a tecla DEL do seu notebook até aparecer uma tela azul (setup). com opções Agora vá a Advanced Setup, agora aparecera à opção: 1º boot vá apertando (+ ou ) do teclado até aparecer CD-ROM. Depois aperte ESC depois aperte F10 aparecera uma tela de confirmação, pressione Y para confirmar e ENTER para sair do Setup. ---------------------------------- A partir da parte que você colocou o CDROM como primeiro boot, insira o CD do Windows XP no driver e reinicie (mais uma vez) o seu computador, até aparecer a mensagem "Pressione uma tecla para iniciar...." Logo que essa tecla aparecer, aperte qualquer tecla do seu teclado para ele iniciar o instalador. Daqui para frente creio que você saberá fazer o resto, mais qualquer duvida volte a postar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites