Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bruninh0

Memoria Ram

Recommended Posts

Vei...... To morrendo de Raiva :D :P :D de computador.. Hj abro meu pS e apareçe uma Msg: Could not initialize Photoshop because there is not enough memory (RAM)....... Vei, mais como????? Eu tenho 512 memoria RAM! PC novo... Alguem me ajude por favor. Ainda quero participar do desafio.. Por favor..... !!!!Vei se der pau nesse @##@ de pc eu vo quebrar ele no murro...... Q saco!!!!!!!! :P :angry: :angry: FLWMe ajude..E outra coisa... Eu tenho ps 6 e 7 aqui. Ai o 7 ta dando essa p****.. MAis ai eu abro o 6.0 e dah di boua... Mais o 7.0 éh melhor. ME ajude!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reinicia o PC... é sério :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ou senão pode ser um vírus que entrou e tá dando pala na memória... eu já tive isso e só resolve formatando veio.. e olha que eu tenho 768MbRAM.[]s

Compartilhar este post

Link para o post

vei!!!!! Ontem tava bala! Soh hj que deu pife!. Tipo ja reiniciei o pc... Ja vi se a memo ram o bios ta encontrando.... Mais esse treco ta dando ñ....... Vo tentar reinstalar(mais ai eu penso: Eh meus brushes, actions, plugins,) :( :( :( :( Tem geito mais facil?

Compartilhar este post

Link para o post

vei!!!!! Ontem tava bala! Soh hj que deu pife!. Tipo ja reiniciei o pc... Ja vi se a memo ram o bios ta encontrando.... Mais esse treco ta dando ñ....... Vo tentar reinstalar(mais ai eu penso: Eh meus brushes, actions, plugins,) :( :( :( :( Tem geito mais facil?

Tem jeito simeu backupzeio td q preciso em otra partição!!

Compartilhar este post

Link para o post

Abre o photo... vai em edit> a ultima opção..preferences> tem a opção de % da Ram que você está usando pro Photo e só abrir pra mais inclusive ele fica até mais rapído pra tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

Abre o photo... vai em edit> a ultima opção..preferences> tem a opção de % da Ram que você está usando pro Photo e só abrir pra mais inclusive ele fica até mais rapído pra tudo...

Vei. ñ dah nem pra abrir o ps.. Q raiva!!!! :huh: :blink: :huh: :huh: :angry: :angry: :angry: :angry: ( Essa raiva ñ eh de você.. Éh do PS)E outra coisa.. EU reinstalei e deu a mesma @@!@$@$... ai que raiva... ! Ingraçado que o Image Ready e o PS 6.0 abre na boua. ....... Me ajudem por favor.. Ja tentei várias coisas..... como trocar o serial. Botei uma original... eh ainda ñ funciona Me ajudem!!!1Vei quem me ajudar vo ser fã

Compartilhar este post

Link para o post

Reinstala, se não der certo formata. Se não der certo mesmo assim, se mata. (Repare que rimou) hehaheuahaeuhe

Reinstalar ja reinstalei e continuou , formatar nem rola pra um programa soh.. E ia gastar muito cds pra gravar. heuheau Espaço utilizado: 20 Giga. VO perder muito arquivo. :) e se matar eu ja pensei,.... Vo se matar amanhã se quiser chamar a ambulancia pode chamar .. Meio dia Amanhã aqui EM brasília.. Lago Norte.. Só falo iSSuAteh no ceu...Fui

Compartilhar este post

Link para o post

hehe tenho 40 giga vei.. 512 de ram... Pentium 4 2.0 gigahetz.... que que você quer?O que eu falei? ---> PC NOVOQue raiva desse pcccc B) ;) :ph34r: ;) ;) B) B)

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, nada contra, mas se já tem o 7 p/ que continuar com o 6??DEsinstale o 6 e fique com o 7!!!Ale'm de liberar mais meoria no Hd, tbm irá liberar memoria no RAM e uma paulada de melhorias irá ocorrer em seu micro!!![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez não precise reinstalar, vá em Edit > Preferences > Memory & Image Cache , daí mostra o quanto de memória seu Photoshop vai usar... mude pra algo em torno de 40%.

Espero que ajude

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez não precise reinstalar, vá em Edit > Preferences > Memory & Image Cache , daí mostra o quanto de memória seu Photoshop vai usar...  mude pra algo em torno de 40%.

Espero que ajude

Abs

Mais o dificil

é q ele nem consegue abrir o photoshop acho

Hunnn, aí é complicado.

Deve ser conflito da memória então...

Compartilhar este post

Link para o post

Vo me matar

Calma cara!-Se já tentou atualizar seu photoshop?Pode ser bug..-Se já passou um anti virus?-Se já desinstalou tudo?? tudo mesmo?Ok qualquer coisa posta o q q deu ae!
Tipo eu peguei no kazza a Adobe Photoshop 7.0 Final ai tipo tudu ok. Instalação di boua.. Etc. Ai depois de um tempo pifo... E tipo ñ tem atualização ainda. Ainda ñ passei ñ antivirus. Acho que ñ eh ñ;; Ja reisntalei.. :blink: ((( :huh: :P :P :(

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, nada contra, mas se já tem o 7 p/ que continuar com o 6??DEsinstale o 6 e fique com o 7!!!Ale'm de liberar mais meoria no Hd, tbm irá liberar memoria no RAM e uma paulada de melhorias irá ocorrer em seu micro!!![]sRodney

Vei... Agora que eu vo deixar o 6 mesmo! O 7 ta pifado. Po vei. agora vo ter que esperar lançar algo mais recente :blink: .... 7.01FLW

Compartilhar este post

Link para o post

Vo me matar

Calma cara!-Se já tentou atualizar seu photoshop?Pode ser bug..-Se já passou um anti virus?-Se já desinstalou tudo?? tudo mesmo?Ok qualquer coisa posta o q q deu ae!
Tipo eu peguei no kazza a Adobe Photoshop 7.0 Final ai tipo tudu ok. Instalação di boua.. Etc. Ai depois de um tempo pifo... E tipo ñ tem atualização ainda. Ainda ñ passei ñ antivirus. Acho que ñ eh ñ;; Ja reisntalei.. :blink: ((( :huh: :P :P :(
Deve ser por issoTu catou no KAZAAlá de 100% de coisas, 80% dá pau depois q instala!
Vei. mais nem rola eu comprar um Photoshop ...... Muito karo. e a maioria das pessoas pegou no kazaa.... VOcÊ pegou ou comprou?

Compartilhar este post

Link para o post

Vei...... To morrendo de Raiva :unsure: :unsure: :ph34r: de computador.. Hj abro meu pS e apareçe uma Msg: Could not initialize Photoshop because there is not enough memory (RAM)....... Vei, mais como????? Eu tenho 512 memoria RAM! PC novo... Alguem me ajude por favor. Ainda quero participar do desafio.. Por favor..... !!!!Vei se der pau nesse @##@ de pc eu vo quebrar ele no murro...... Q saco!!!!!!!! :blink: :lol: ;) FLWMe ajude..E outra coisa... Eu tenho ps 6 e 7 aqui. Ai o 7 ta dando essa p****.. MAis ai eu abro o 6.0 e dah di boua... Mais o 7.0 éh melhor. ME ajude!!!!!

Oi Pessoal, não sei se já foi resolvido o problema de memoria no ps, mas uma das causa pode ser o qto de memoria você disponibilizou para o uso exclusivo do ps.Em edit/preferencias você informa qtos % da memoria estara disponivel p/ o ps, se você informou tipo 50%ou +, e abrir junto um ou outro programa, já era dá esta msg.Espero ter ajudado.Inte

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.