Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bruninh0

Memoria Ram

Recommended Posts

Aí...tenho um pentium !!! de apenas 600mhzusava o PS 6 e nunca deu pau.........perfeito mesmo...usava com o corel e dreamweaver abertos ao mesmo tempo......isso quando não abria outros utilitários como calculadora.......etc...e as vezes o flash....continuava rápido...fora os programas que rodavam por traz como antivírus ativado .... protex...etc....sempre rápido...claro que quanto menos softwares abertos mais rápido ainda.... a questão é ter uma boa configuração do windows e não ter conflitos entre os softwares e tbm entrew os hardwares e olha que tenho apenas 192 de ram.Enfim agora estou com o PS 7 aparentemente não tive maiores problemas como nosso amigo acima...mas já ocorreu esse lance de memoria...apenas reiniciei o photoshop e normalizou....quando ocorre denovo repito o procedimento... mas acho o 6 melhor em realação aos bugs.Se tu não tem muito a manha de manutenção de software e hardware e o 6 funciona sem problemas...aconselho a continuar com ele...no stressValeu B) Crab

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí...tenho um pentium !!! de apenas 600mhzusava o PS 6 e nunca deu pau.........perfeito mesmo...usava com o corel e dreamweaver abertos ao mesmo tempo......isso quando não abria outros utilitários como calculadora.......etc...e as vezes o flash....continuava rápido...fora os programas que rodavam por traz como antivírus ativado .... protex...etc....sempre rápido...claro que quanto menos softwares abertos mais rápido ainda.... a questão é ter uma boa configuração do windows e não ter conflitos entre os softwares e tbm entrew os hardwares e olha que tenho apenas 192 de ram.Enfim agora estou com o PS 7 aparentemente não tive maiores problemas como nosso amigo acima...mas já ocorreu esse lance de memoria...apenas reiniciei o photoshop e normalizou....quando ocorre denovo repito o procedimento... mas acho o 6 melhor em realação aos bugs.Se tu não tem muito a manha de manutenção de software e hardware e o 6 funciona sem problemas...aconselho a continuar com ele...no stressValeu :P Crab

Valeu crab... Vei to com raiva do PS 7.0.... Mais vo ter que usar o 6.0.. Mais eu vo mudar uns negocionhos. ehuehau MUdar os Presets do 7.0 para o 6.0 eehhe pra fikar 10Flw

Compartilhar este post

Link para o post

Ow Bruninho entra em contato comigo q eu consigo o cd do Photoshop 7.0.1 em português pra você

Compartilhar este post

Link para o post

Ow Bruninho entra em contato comigo q eu consigo o cd do Photoshop 7.0.1 em português pra você

Pega o inglesportugues é ruim... todo tutorial na net bom é em ingles, ou seja.. o tutorial até pode ser em portugues, mais usa como base o photoshop em ingles!
Tem o cd em inglês tbm... :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Pega o inglesportugues é ruim... todo tutorial na net bom é em ingles, ou seja.. o tutorial até pode ser em portugues, mais usa como base o photoshop em ingles!
Tem o cd em inglês tbm... :ph34r:
HUm... 10!Eu peguei teu numero do icq. Entra lah que nois conversa com mais calma..... :ph34r: flw

Compartilhar este post

Link para o post

Aí o ps 7 é cheio de história...Só no inicalizar ele já cria um .tmp enorme que sai da memória do hd... mesmo tendo ram livre... e dependendo das tarefas executadas cria outro .tmp...e assim por diante...o 6 não fazia isso não...estranho pra cara.... se tiver puco espaço no disco já era...O 6 por enquanto é o melhor em relação aos erros.Valeu...Crab ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Aí o ps 7 é cheio de história...Só no inicalizar ele já cria um .tmp enorme que sai da memória do hd... mesmo tendo ram livre... e dependendo das tarefas executadas cria outro .tmp...e assim por diante...o 6 não fazia isso não...estranho pra cara.... se tiver puco espaço no disco já era...O 6 por enquanto é o melhor em relação aos erros.Valeu...Crab :ph34r:

Onde fica a pasta que grava esse .tmp?Vo deletar tudu! heuahe :)

Compartilhar este post

Link para o post

Calma bruninh0...q exagero !! heheheBom, se fosse comigo aqui, eu desinstalaria o PS 6 e o PS 7, limparia tudo de inutil no HD pra deixar ele mais limpo... se você tiver gravador de CD, faça um backup de coisas mais importante ou coisas q ocupem muito espaço e depois apague-as.... aí depois tenta reinstalar o PS7 e ve se roda. Se não rodar, tenta pegar um programa q ajude a monitorar a memoria ou limpar ela, existem varios programas q fazem isso. E faz um defrag na drive tb.Espero q ajude.Abraços... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Calma bruninh0...q exagero !! heheheBom, se fosse comigo aqui, eu desinstalaria o PS 6 e o PS 7, limparia tudo de inutil no HD pra deixar ele mais limpo... se você tiver gravador de CD, faça um backup de coisas mais importante ou coisas q ocupem muito espaço e depois apague-as.... aí depois tenta reinstalar o PS7 e ve se roda. Se não rodar, tenta pegar um programa q ajude a monitorar a memoria ou limpar ela, existem varios programas q fazem isso. E faz um defrag na drive tb.Espero q ajude.Abraços... :D

Valeu pheliz... Eu ja resolvir tipo eu tenho gravadora de cd. Vo comprar uns 20 cds e gravas os documentos que prestam aqui no pc ao passar do tempo, os programas eu ñ vou gravar pq é soh pegar no kazaa.. Ai vo gravar tudu di boua. E mandar formatar..... Mais ainda pra mim comprar os cds vai demorar. euheuah Vo na feira. euheau R$1,00 um cd. ehueah 20 conto ao total.... TIpo tenho 4 giga soh de musika. achu que issu vai ser uns 4 cds.... euheau Mais valeu,... :) Fui

Compartilhar este post

Link para o post

Aí ...esse tmp fica na pasta temp do win mesmo...mas não adianta tentar apagar...enquanto o ps estiver abert ele fica lá na marra...e quando fecha o ps ele some...as vezes fica...é sempre bom dar uma olhada por lá...Tô quase voltando pro 6 tbm...heheheT+Crab

Compartilhar este post

Link para o post

Ô moço! Num morre naum véi! (heuheue) Nem precisa formatar também naum... relaxa aí. Vai lá no Kazaa, pega o Partition Magic, faz uma partição de 2Gb no seu HD(nem precisa isso tudo) e faz um bekápão do photoshop pra lá... depois é só ir testando com calma. Eu acho que você deve tirar os dois e depois instalar o PS7... Eu não sei direito que que tá rolando aí, mas antes de colocar a culpa no PS, (tadim dele), dá uma olhada com calma, tipo, se não tem plugin demais, se não tem coisa demais (fontes demais, por exemplo). E por aí vai.Boa sorte. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ô moço! Num morre naum véi! (heuheue) Nem precisa formatar também naum... relaxa aí. Vai lá no Kazaa, pega o Partition Magic, faz uma partição de 2Gb no seu HD(nem precisa isso tudo) e faz um bekápão do photoshop pra lá... depois é só ir testando com calma. Eu acho que você deve tirar os dois e depois instalar o PS7... Eu não sei direito que que tá rolando aí, mas antes de colocar a culpa no PS, (tadim dele), dá uma olhada com calma, tipo, se não tem plugin demais, se não tem coisa demais (fontes demais, por exemplo). E por aí vai.Boa sorte.  :D

ja fiz issu.. po to morrendo aquiBem eu to achando que um pente de memoria aqui ta bichado.... aqui tem dois pentes de 256 de Ram. Um ta bichado.,..E outra. Quando to usando a MEmoria ram assim "muito" o pc vai em uma tela azul falando que o arquivo ( uns numeros lah) ñ estão sei lah o que.. Ai eu falei com o Willian e ele perguntou se ah um 017 no meio. E tem ai ele falou que eh a Memoria RAM...Flw

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.