Good 4 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2009 Bom gente.. eu estou com um site de um cliente, e tipo, estou com uma dúvida. O site é assim: É um portal de encontro entre Modelos, Fotográfos, Maquiadores, etc... e, para ter acesso a algumas partes do site, é preciso ter uma conta cadastrada no site. Lá eles poderão fazer várias coisas como enviar fotos, criar tópicos em um mini fórum, criar anúncios, etc... e tipo... como a parte principal será o envio de fotos. Eu estava pensando, se seria melhor um VPS ou uma hospedagem normal. Pq, eu acho que irá ocupar mto espaço com imagens, o banco de dados... É melhor começar com uma hospedagem normal ou um VPS barato (60, 70 reais)? Se puderem dizer algumas características, como o espaço em disco, etc. Obrigado! Edição: Acho que postei na categoria errada.. ¬¬ malz ae se postei.. Edição 2: E será melhor linux ou windows para a hospedagem ou vps? É melhor alocar nos EUA ou Brasil? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2009 qual o publico alvo ? há previsão da quantidade de acessos no primeiro ano ? há uma média sobe volume de tráfego de dados ? quais os requisitos mínimos para executar o sistema (website) ? que tipo de serviços pretende executar no servidor ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Good 4 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2009 Olha.. eu vou começar com uma hospedagem normal.. já que é o ínicio do site.. e não tem previsão de nada.. depois quando tiver precisando, é só mudar pra um vps.. obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
anna karla 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2010 Ola, Boa Tarde tem um site muito bom de hospedagem, atendem super bem, há um ano hospedo com a gihostbrasil. http://www.gihostbrasil.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites