Ir para conteúdo

Good

Members
  • Total de itens

    812
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias vencidos

    1

Good venceu o dia em Junho 27 2018

Teve o conteúdo mais curtido

Reputação

4 Comum

2 Seguidores

Sobre Good

Informações Pessoais

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1748923 visualizações
  1. Good

    Visual Studio - Trabalho em equipe

    Ninguem?
  2. Good

    Visual Studio - Trabalho em equipe

    Boa noite, estamos utilizando visual studio numa equipe de programação. E gostaríamos de criar tipo um repositório ao vivo, onde pudéssemos ver em qual arquivo cada um está editando. Tipo as pessoas que estão conectadas, etc. Existe algo do tipo? Já instalei o live share, mas n é mto util, dá para ver o outro editando o código. Porém é complicado, queriamos monitorar o trabalho, ver o que está sendo feito, etc. Github já usamos também.
  3. Good

    Envio de itens

    Boa tarde, tenho uma aplicação em PHP e outra em Nodejs. Tenho necessidade de enviar um comando para processar requisições em tempo real. Tenho 2 opções e gostaria de saber qual a mais viável? 1. Criar uma tabela no banco de dados que o servidor nodejs irá sempre consultar e ver se tem pendências. 2. Enviar um comando via curl para o nodejs executar naquele momento a pendência (sem necessidade do cliente ficar aguardando o node executar) Qual das duas opções é a mais eficiente??
  4. Good

    Evitar posts duplicados

    Sim, mas dá pra confiar 100% nesse captcha? Se eu nego uma transação, já é um prejuizo. Então o foco é sempre zero prejuízos, certo?
  5. Good

    Evitar posts duplicados

    não sabia dessa função. Se a validação foi negativa, como faço para exibir aquelas imagens pra selecionar? Não consegui encontrar, mas ja implementei e parece estar funcionando..
  6. Good

    Evitar posts duplicados

    Bom dia, estou tendo ataques e estão enviando via post várias requisições. Eu não posso usar captcha, pq prejudica os clientes e posso perdê-los, já fiz o teste. Eu pensei em criar um token que validava, porém eles conseguiram burlar. Devem ter criado uma extensão do navegador que abre a página, preenche os dados automaticamente e enviam o post. Como posso bloquear isto de modo eficaz? Não posso mais criar etapas para o cliente, tudo precisa ser feito sem que ele sinta a mudança.
  7. Good

    Integração com impressoras

    Bom dia, estou com dificuldades pra terminar um programa que basicamente recebe pedidos e precisamos imprimir detalhes do pedido. Eu tentei, mas fica dando problema de dll não encontrada, sendo que no código original de impressão ele funciona normalmente. Acredito que alguma coisa que eu coloquei está prejudicando a comunicação do programa com a impressora. Se alguém tiver disponibilidade para terminar esta impressão, me chama inbox para conversarmos.
  8. Good

    Curl com acento não envia

    Bom dia, eu tenho um formulário que as pessoas preenchem o nome, endereço, email e outros dados. E ao fazer o envio do formulário, faz algumas validações em outras apis. O sistema funciona redondo. E ao terminar as validações, gravo no banco de dados e posteriormente é feito um envio via CURL para outro servidor, puxando os dados gravados no BD. E ao chegar no último servidor, é enviado alguns formulários e outros não. Eu percebi que os formulários que chegam até o último servidor eles não tem acentuação. Mas aí eu tive que criar um botão para reenviar os dados. Com isso eu consigo fazer o reenvio manual. Mas eu não entendo é pq que não funciona de forma automática nas etapas de preenchimento do formulário. DETALHE: para enviar para o ultimo servidor, eu já puxo tudo do banco de dados. Meu código bem simples mesmo: $ch = curl_init(); curl_setopt($ch, CURLOPT_URL, 'https://central.servidor.com.br/post.php?id='.$product['integration_b4you']); curl_setopt($ch, CURLOPT_RETURNTRANSFER, true); curl_setopt($ch, CURLOPT_POSTFIELDS, http_build_query($array)); $response = curl_exec($ch); Preciso adicionar algum cabeçalho? Tem como descobrir até onde o arquivo deu problema, etc.. O motivo de não ter sido enviado, ou se foi enviado e due erro lá no outro servidor, etc..
  9. Good

    Estrutura para Comissionamento

    Boa noite, tenho uma dúvida e gostaria da opinião pensando sempre em grande fluxo. Ex.: tenho um banco de dados, com tabela chamada pagamentos. Dentro dela tem as informações como usuário, valor, status, etc. Eu preciso colocar comissão para alguns usuários. Vocês acham melhor eu criar uma nova tabela chamada pagamentos_comissao? Ou criar uma coluna dentro da tabela pagamentos e armazenar para puxar como array depois? obs.: vou ter alguns pagamentos que a comissão vai ser para 2 ou mais usuários. Qual dos 2 modos é o mais viável?
  10. Good

    Consultar em banco de dados ou ler arquivo?

    Show!! Mto bom... e para este cachê, como você recomenda fazer?
  11. Good

    Consultar em banco de dados ou ler arquivo?

    Então, o probelma não é gerar. A minha questão mesmo é saber qual é mais viável, que consuma menos servidor e não possa interromper o tráfego no site
  12. Good

    Consultar em banco de dados ou ler arquivo?

    Entendi. Mas tipo, como as configurações são atualizadas raramente. E ainda por mim, eu posso muito bem apagar o cachê lá do cloudflare. A ideia é evitar conexões. Já que o servidor é compartilhado na hostgator, entendeu? Esqueci de citar isso kk, A dúvida mesmo, é por exemplo, se tiver 10mil conexões simultâneas. É melhor qual das 3 opções? Vamos supor também que o arquivo tenha +- 250kb de informações. O que daria mais ou menos 250 registros do banco de dados. Eu preciso sempre puxar todas as informações. Ficou mais claro agora né?
  13. Good

    Consultar em banco de dados ou ler arquivo?

    Boa noite, para um sistema que é muito acessado uma página básica, mas que sempre faz conexão com banco de dados apenas para ler uma informação que já é fixada, é muito raro ter uma atualização. Então, pensando em economizar e acelerar o site, pensei nestas maneiras: 1. Já uso cloudflare, e ele guarda no cachê algumas informações. Pensei em gravar as informações em TXT, e sempre usar um file_get_contents (através de uma url) para ler as informações. Será que essas informações entrarão em cachê no cloudflare e poupará mais do servidor? 2. Então usar apenas cloudflare e puxar a informação de forma local. 3. Manter a conexão com banco de dados a cada acesso de um usuário Qual das 3 opções seria mais viável para milhares de conexões diárias?
  14. Good

    Gerar NF

    Descobri que a consulta do produto é feito através do XML, ou seja, supermercados, farmácias etc.. apenas fazem upload do xml e aí obtém todos os dados dos produtos. A chave de acesso é para consulta da NF, o que eu queria era obter título, valores de imposto etc, sobre cada produto cadastrado.. Mas obrigado pela ajuda!! att
  15. Good

    Gerar NF

    Boa noite, achei a biblioteca de graça na internet para gerar NF 4.0. Porém estou com algumas dúvidas. Me falaram que através do código de barras é possível puxar todas as informações do produto no SEFAZ? Eu também acessei vários programas de gerar Nf, todos eles são totalmente diferente para cadastrar os dados fiscais, informações de tributação do produto etc. vejo que será bem trabalhoso nessa questão, por exemplo, cada produto tem tributação diferente, é bem complicado. Existe algum banco de dados que já tem todas as informações? Aguardo contato, obg
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.