Publicidade

Good

Members
  • Total de itens

    730
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Comum

2 Seguidores

Sobre Good

  • Data de Nascimento

Informações Pessoais

  • Sexo
    Masculino
  1. E como faço pra fazer a conexão do programa com a máquina? Pro usuário não ter que digitar os dados manualmente do cartão, pq este programa já é pra evitar filas, etc. Na verdade eu nem achei o driver da maquineta... Estou perdido nisso Agradeço mto a ajuda.
  2. Estou desenvolvendo um programa básico de compras, e no final é preciso selecionar o método de pagamento... No caso estou com uma máquina cielo de modelo iwl251. Eu preciso fazer a conexão da máquina com o programa (em java), já dei uma olhada na api no github da cielo, mas não entendi muito. E queria saber se vocês não tem um programa com o mesmo em funcionamento para que eu possa me basear e finalizar. ------ E o que seria esse MERCHANT ID e MERCHANT KEY que pede na api..? Onde consigo? Veio com a máquina? Agradeço!
  3. e aí? Alguém pra me ajudar?
  4. Mas se eu colocar datax.setMonth(data[1]-1); e colocar pra somar os 15 dias, o sistema vai chamar 02/11/2016 ao invés de 17/11/2016 ############# selecionei 16/11/2016 e a data adiantada foi para 31/11/2016 depois seecionei 17/11/2016 e a data adiantada ficou 01/0/2017 coloquei para subtrair -1 no mês: selecionei 16/11/2016 e a data adiantada ficou em 01/11/2016 depois selecionei 17/11/2016 e a data adiantada ficou em 02/11/2016 testei selecionar um no mês de dezembro no datepicker, 17/12/2016 => 01/0/2017
  5. Peguei a função pronta, inclusive, e estou colocando para somar 15 dias dependendo do horário que escolher no datepicker. Segue o código: var data = $(this).val().split("/"); //FORMATO DD/MM/YYYY = 17/11/2016 var datax = new Date(); datax.setMonth(data[1]); datax.setFullYear(data[2]); datax.setDate(data[0]); console.log(datax); //Sat Dec 17 2016 14:38:40 GMT-0300 (Hora oficial do Brasil) datax.setDate(datax.getDate()+15); console.log(datax.getMonth()); //Sun Jan 01 2017 14:38:40 GMT-0300 (Hora oficial do Brasil) var datax = (datax.getDate() < 10 ? "0" : "")+datax.getDate() + '/' + (datax.getMonth()) + '/' + datax.getFullYear(); $("#dt_previsao").val(datax); - Veja que eu selecionei a data 17/11/2016 e está indo para 17/12/2016, eu não sei o porque. - Depois eu pulei para o mês de dezembro e selecionei a data 17/12/2016, e o resultado no console.log foi este: Sat Dec 17 2016 14:44:37 GMT-0300 (Hora oficial do Brasil) Sun Jan 01 2017 14:44:37 GMT-0300 (Hora oficial do Brasil) Foi normalmente, isto está ocorrendo com o mês novembro. Alguem sabe dizer o porque? Agradeço muito uma resposta
  6. KKKKKKk é erro humano... de uma loja no mercado livre.. o que o cliente quer é tirar os produtos repetidos.. eu penso em remover palavras como velho, novo, usado, etc pra depois fazer a comparação pra ver se é o mesmo produto.. Acho que é o único jeito valeu Gabriel pela atenção!!
  7. Estou com vários títulos de produtos, que mudam só uma palavra, etc. E preciso que não possa repetir o mesmo titulo.. Exemplo: 1- Microondas de alta qualidade cinza 2- Microondas de alta qualidade cinza novo 3- Microondas de alta qualidade cinza velho 4- Microondas de alta qualidade branco 5- Microondas de alta qualidade branco velho A dúvida que estou é na lógica pra tirar os produtos com título repetido.. Neste exemplo aí, só deveria sair do sistema as IDs 2, 3 e 5. Pois é indiferente, eles tem a palavra novo e velho que não importam, é o mesmo produto. Alguma dica como posso fazer?
  8. Boa noite, estou usando o analytics para gravar o total e acessos ao meu site. Eu divulgo numa página do facebook. Uso o http://bit.do para contar também, ele faz contagem única de ip, etc. Ao ser redirecionado para o meu site, eu também faço uma contabilização única por IP. O problema é que, por exmeplo, no analytics e no meu site a contablização chega a 1000, os 2 quase são iguais. E na contabilização do bit.do e outros encurtador, como o do google, sempre são quase 4x mais, ou seja, conta 4000 mil acessos. Sendo que não é isso tudo. O site não cai, pois eu passo o dia com o analytics ao vivo aberto, e nunca cai de repente os usuários. Alguém tem uma solução? Ou recomendar um contador que seja real? Agradeço muito. obrigado
  9. muito obrigado!! Boa semana
  10. Estou usando este sistema: http://boletophp.com.br/ e preciso saber quais dados eu preciso pedir ao gerente da caixa economica... Olhei mas não tenho certeza se são só estes: - conta cedente com dígito; - código e dígito da carteira; - perguntar se é com registro ou sem registro (SR (No caso de Cobrança Sem Registro) CR (No caso de Cobrança Rápida)) agradeço muito!!
  11. nodejs

    Aah, bem que você falou... Acho que identifiquei o problema.. na última query, ficou assim: if (rows3[0].total <= 0) { connection.release(); return; } else { return; } Ele só ia fechar a conexão se não houve registros. Vou salvar e depois fazer os testes. Enfim, no caso o código final deve ficar assim??? pool.getConnection(function(err,connection){ if (err) { callback(false); connection.release(); return; } db.query(sql1, function(err, res1) { if (err) { callback(err); } db.query(sql2, function(err, res2) { if (err) { callback(err); } callback(null, res2); // think 'return' } }); connection.release(); return; }); OBS.: retirei os returns e coloquei o return no final, com o release antes.
  12. nodejs

    Liguei e tirei print: com pouca conexão, mas deu pra ver a diferença de processos entre o início e o fim
  13. nodejs

    tenho uma aplicação funcionando com php e ajax... Meu tráfego aumentou e preciso mudar para socket, etc. Eu pesquisei e achei este projeto: https://codeforgeek.com/2015/03/real-time-app-socket-io/ O problema, é que antes de funcionar com este sistema... o mysql rodava com menos de 5 processos.. E por incrível que pareça, toda vez que eu ligo e coloco para funcionar ele abre mais de 50 processos e fica dando o erro "Too many connections", atinge o limite e não é possível liberar conexão... Chega ter em média 100 pessoas simultâneas. Eu não faço ideia do porque, mas tipo quando chama este emit: socket.emit('status added') ele abre a conexão com o bd e insere o valor, mas o meu sistema precisa fazer 3 verificações em tabelas diferente, e sim, é necessário... Neste estilo: pool.getConnection(function(err,connection){ if (err) { callback(false); return; } db.query(sql1, function(err, res1) { if (err) { callback(err); return; } db.query(sql2, function(err, res2) { if (err) { callback(err); return; } callback(null, res2); // think 'return' } }); }); Eu não entendo o porque de criar vários processos do mysql... É errado a maneira de como estou fazendo? Porque só executo uma query se a primeira passar na validação, etc. Agradeço muito uma resposta de urgência!
  14. foi entendido bem?
  15. Estou fazendo uns testes e me surgiu a ideia de fazer uma árvore genealógica, pra estudos mesmo... A tabela é assim: usuarios: id, indicado, nome, idade A minha dúvida surgiu quando pensei em pegar o total de registros na árvore. A coluna indicado é referente ao pai. Há alguma query que possa listar todos os registros da cadeia? Exemplo --------------------------------------------1@ --------------------------------------------- | ----------2@ ----------------------------- 3@ -------------------------------- 4@ ----------- | -------------------------------- | ------------------------------------ | 5@ ------ 6@ ------ 7@ --- 8@ ------ 9@ ------ 10@ ---- 11@ ------ 12@ ------ 13@ No final, vai ter 12 pessoas na árvore genealógica dele. Porque é 13 contando com ele, etc. Deu pra entender? Eu tentei por php, mas não da mto certo..