Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hadnet

Identificar a pessoa e se ofr o caso expulsar ela do site

Recommended Posts

Pessoal, preciso de uma ajuda

Possuo um site de relacionamento e algumas pessoas estao atrapalhando o bom andamento do site, eu sempre identifico o IP quando a pessoa entra e faz o login em meu site, apenas identifico e registro em meu banco de dados de cadastros de usuarios.

O que preciso fazer é caso essa pessoa comece a causar, dar problema eu bloqueie esse ip e na hora q eu bloquear ela seja redirecionada para uma pagina de erro.

Identificar o Ip eu ja fiz, preciso saber como faz para dar esse comando, tipo, imagino eu ter uma listagens de usuarios + ips que estao online agora no meu site, e ao lado eu crio um botao, exclui do site, ai eu clico e o cara é redirecionado para uma pagina q eu queiser e o ip dele seja bloqueado

Como faço essa identificação e esse comando para excluir a pessoa naquele momento doi site....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha este exemplo

O código abaixo ira detectar endereço de IP do visitante e verificar se deve fazer o bloqueio de endereços IP, se o endereço corresponde a qualquer um de nossa matriz, o nosso visitante será redirecionado para a página "no_access.asp".

<% 
'declara variaveis
Dim sIP 
Dim sIParray(2) 
'endereços IP k seraun bloqueados no array
sIParray(0) = "61.254.40.22" 
sIParray(1) = "62.454.40.25" 
sIParray(2) = "62.254.40.17" 
'Recupera o endereço IP dos visitantes 
sIP = Request.ServerVariables("REMOTE_ADDR") 

' Loop através dos IPs banidos usando a função UBound
For i = 0 to UBound(sIParray) 
'Verifica se o endereço IP corresponde a qualquer dos IPs bloqueados
If sIP = sIParray(i) Then 
Response.Redirect "no_access.asp" 
End If 
Next 
%>
você poderia fazer um if mesmo

tipo você recupera o ip atraves do

varip=request.servervariables("Remote_ADDR")

if var ip = 200.204.87.183 then

response.redirect("paginainicial.asp?msgeof=1")

end if

no caso de ser dinamico você poderia fazer com k todos os users

se cadastrassem com um determinado login e fazer uma comparacaun na sua faixa de IP´s...

Compartilhar este post

Link para o post

legal, ja deu uma clareada, mas como faço pra no momento exato que eu bloqueio o cara ele ser redirecionado, imagina que ele acessou uma poagina agora, começou a fazer encrenca no site, ai eu fui e bloqueiei ele, se ele nao sair daquela pagina ele nao fara a verificação pois o browser ja leu o codigo certo?????

nao sei se meu pensamento esta correto, mas é da forma que imagino...... precisa ser um camando de expulsão na hora, algo do tipo.....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.