Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Igor Leonne

Palavras Chaves

Recommended Posts

Boa tarde,

Minha pagina é encotrada no google e aparece como a primeira da lista o que é normal quando eu utilizo o nome do dominio.

www.brainsistemas.com.br

 

a palavra chave brain sistema sempre é encotrada, ao contrario de quando eu uso outra palavras chaves como por exemplo:

criação de sites em contagem

ou

criação de sites

 

simplesmente não aparecem as minhas paginas e eu acostumo procurar nas primeiras 30 paginas do google com esperança de encontrar alguma coisa, mas infelizmente a unica palavra que ele enconctra é brain sistemas.

 

Estou utilizando Meta tags como podem ver no meu codigo fonte na pagina www.brainsistemas.com.br.

Peço uma ajuda para conseguir ser encontrado com as outras palavras que selecionei.

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O termo criação de sites é muito concorrido você terá um grande trabalho para aparecer com isso

Pense o que fazer o SEU site ser mais relevante que o primeiro colocado ?

Seu objetivo tem que ser de ter um conteúdo melhor que os outros e não só colocar meta tags, um código bem estruturado, etc.

 

O google da importância ao seu conteúdo

 

Sites com constantes atualizações de informação serão visto como mais importantes por terem um conteudo dinâmico

não que isso vá fazer seu site ser o primeiro mas em conjunto com muitas outras coisas fará a diferença.

 

SEO é o conjunto de técnicas + conteúdo + popularidade do seu site

O topo não é alcançado de uma hora para outra pode demorar MUITO tempo

 

O progresso deve ser feito em uma média trimestral apesar de muitos fazerem por semestre.

Se você criou seu site hoje pode esquecer que ele não vai estar em 1º com palavras tão concorridas e poucos meses.

(pode acontecer mas é muito raro)

 

Temos alguns artigos aqui no fórum que podem te ajudar a entender melhor o que é SEO

http://forum.imasters.com.br/index.php?/forum/276-artigos-tutoriais-e-materias-seo/

 

E também a área de experiências onde você pode ver como algumas pessoas usam na pratica

http://forum.imasters.com.br/index.php?/forum/271-experiencias-seo/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.