Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Maurício S. Ribeiro

After Efects

Recommended Posts

Amigos me ajudem por favor eu instalei o AE no meu note, desisntalei, agora não consigo mais instalar, fica agarrado na Verificação do Sistema e não passa disto, ajudem-me se puderem, o que preciso fazer?

Obrigado!

Configuração do Notebook:

Dell Inspiron 15

Pentium T4200 - Dual Core

Vista Home Premium

4 GB RAM

250 HD

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não tentei Rafael eu apenas desinstalei com o Revo Uninstaler, este programa faz uma desinstalação mais profunda retirando tudo do registro de Windows, mesmo assim não funcionou. Mas vou tentar com o MV RegClean, obrigado mesmo!

Se tiver mais alguma dica, estou aceitando!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo tentei com MV RegClean mas não deu certo da mesma forma, coninua a não instalar, o instalador chega em 90% e para. Se tiver outra alternativa me informe por favor obrigado.

Tentei com este programa MV RegClean mas não deu certo, não sei o que fazer. Eu instalei o AE porém eu fiz uma restauração de sistema porque ficou um pouco lento com alguns procedimentos que eu fiz no note, daí quando tentei reinstalar o sistema, simplesmente não instalava mais. Será que ao restaurar o sistema o Windows bloqueou o After Effects? São mais informações que estou passando para que você avalie e se for possível me dê um retorno. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.