Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mauro Nigro

Nao tenho criatividade .

Recommended Posts

Eu sou desginer grafico e tipo quando me dao um trabalho de desginer de camisas ... eu tento buscar alguma criatividade pra fazer no design da camisa entre o tema e tal mas eu nao consigo é como minha mente fosse vazia

Alguem tem algumas dicas pra me ajudar criatividade ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fique horas a fio vendo imagens naqueles sites especializados...

Exercitas a criatividade, com atividades simples como ler um livro, e pensar oque faria se você o escritor naquela parte...

Compartilhar este post

Link para o post

A criatividade no design nada mais é do que a capacidade de ilustrar ideias, uma das formas de desenvolver a criatividade é pensando em formas representativas para o projeto, apos isso as ideias e inovações iram surgir naturalmente, lembrando que acompanhar trabalhos de outros profissionais também ajuda, porem este tipo de atitude geralmente faz com que os profissionais fiquem escravos dos conceitos e técnicas do profissional espectado.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu amigo, explore a imagem, explore as técnicas de brainstorm, pegue uma folha de papel, sente em um lugar confortavél, pense em nada e vá jogando no papel tudo que vem a sua mente.

Depois pense no projeto, e deixe a mente relaxar e veja o que você conseguiu que se encaixe nele, ai sim você leva para o pc a sua arte, a sua idéia.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é um dos riscos de se denominar numa profissao sem ainda nao ter se capacitado para ela.

Mas o caminho é estudar e ver sites de inspiração.

Se tiver tv a cabo da uma olhada na programação visual da fox, multishow, warner, sony entre outras.

Vai abrir sua mente.

Mas estudo acima de tudo.

já pensou eu chegar aqui e falar sou médico, mas não sei como curar o melhor jeito de curar o paciente. Algúem me ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.