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Vinifsa

[Resolvido!]  Não Consigo Instalar Nenhum AntiVirus

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Oi Galera Sou novo

Aqui e to com um

Problema e o seguinte

Certo dia meu Amigo

Levo o Pendriver dele

pra minha casa e pego

uns programas

depois que ele saiu

percebi que meu pc estava

cheio de processos estranhos

tentei instalar algum anti virus

mais nada,jeito foi foramatar o pc

mais n adiantou pq o virus se alastrou

para a partição D: e ate hj n consigo

instalar nenhum antivirus

sera que alguem pode me ajudar

Nem o CcCleaner eu consigo

ele abri e fexa rapidamente

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Boa noite Vinifsa

 

 

*Baixe o HijackThis e salve-o em Meus Documentos

*Instale-o

*Execute-o através do ícone criado no desktop

*Clique em [Do a system scan and save a logfile].

*Cole o relatório aqui no fórum

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Me Desculpe Wings Pelo

Transtorno

Mais Decide Formatar todo

meu Hd nao teve jeito

Infelizmente Perdi tudo

Li varios Topics relacionados

a o meu viris (win32.sality.nar)

Mais Voce poderia me dizer

si o Kaspersky Pode me Proteger

Contra Essa ameaça?

Muito Obrigado pela Atenção

Meu Caso Esta Praticamente

RESOLVIDO

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Me Desculpe Wings Pelo

Transtorno

Mais Decide Formatar todo

meu Hd nao teve jeito

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Mais Voce poderia me dizer

si o Kaspersky Pode me Proteger

Contra Essa ameaça?

Muito Obrigado pela Atenção

Meu Caso Esta Praticamente

RESOLVIDO

 

Dependendo da versão do Sality há solução.

Apenas, recomendo que ao formatar o PC para versões difíceis de remoção, salve somente arquivos pessoais evitando aplicativos (.exe) e arquivos com extensão .scr, pois o Sality acaba contaminando arquivos com estas extensões.

 

Evite usar programinhas como keygens e cracks...eles são fontes comuns desta contaminação.

 

Quanto ao antivírus, o Kaspersky é um excelente antivírus. Mas, o dono da casa é você!!..lembre-se: o problema está entre a cadeira e o desktop. Não adianta ter um excelente antivírus (casa protegida) se você gosta de conviver no meio de bandidos (uso de programas ilegais)!!

 

 

Um abraço.

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Wings Ta ae

analise Hijackthis

 

 

 

Logfile of Trend Micro HijackThis v2.0.2

Scan saved at 19:59:04, on 3/12/2009

Platform: Windows XP SP3 (WinNT 5.01.2600)

MSIE: Internet Explorer v8.00 (8.00.6001.18702)

Boot mode: Normal

 

Running processes:

C:\WINDOWS\System32\smss.exe

C:\WINDOWS\system32\winlogon.exe

C:\WINDOWS\system32\services.exe

C:\WINDOWS\system32\lsass.exe

C:\WINDOWS\system32\svchost.exe

C:\WINDOWS\System32\svchost.exe

C:\WINDOWS\system32\spoolsv.exe

C:\WINDOWS\Explorer.EXE

C:\Arquivos de programas\Kaspersky Lab\Kaspersky Internet Security 7.0\avp.exe

C:\WINDOWS\Microsoft.NET\Framework\v2.0.50727\mscorsvw.exe

C:\WINDOWS\system32\nvsvc32.exe

C:\WINDOWS\system32\RUNDLL32.EXE

C:\Arquivos de programas\VIA\VIAudioi\HDADeck\HDeck.exe

C:\Arquivos de programas\Kaspersky Lab\Kaspersky Internet Security 7.0\avp.exe

C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe

C:\Arquivos de programas\Windows Live\Messenger\msnmsgr.exe

C:\Arquivos de programas\Windows Live\Contacts\wlcomm.exe

C:\WINDOWS\Microsoft.NET\Framework\v2.0.50727\mscorsvw.exe

C:\WINDOWS\system32\msiexec.exe

C:\Arquivos de programas\Mozilla Firefox\firefox.exe

C:\Arquivos de programas\K-Lite Codec Pack\Media Player Classic\mpc-hc.exe

D:\HiJackThis.exe

 

R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = &http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp

R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://google.com.br/

R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=69157

R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Search_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896

R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896

R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=69157

O2 - BHO: AcroIEHelperStub - {18DF081C-E8AD-4283-A596-FA578C2EBDC3} - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Adobe\Acrobat\ActiveX\AcroIEHelperShim.dll

O2 - BHO: (no name) - {5C255C8A-E604-49b4-9D64-90988571CECB} - (no file)

O2 - BHO: Auxiliar de Conexão do Windows Live - {9030D464-4C02-4ABF-8ECC-5164760863C6} - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Microsoft Shared\Windows Live\WindowsLiveLogin.dll

O4 - HKLM\..\Run: [NvCplDaemon] RUNDLL32.EXE C:\WINDOWS\system32\NvCpl.dll,NvStartup

O4 - HKLM\..\Run: [nwiz] nwiz.exe /install

O4 - HKLM\..\Run: [NvMediaCenter] RUNDLL32.EXE C:\WINDOWS\system32\NvMcTray.dll,NvTaskbarInit

O4 - HKLM\..\Run: [HDAudDeck] C:\Arquivos de programas\VIA\VIAudioi\HDADeck\HDeck.exe 1

O4 - HKLM\..\Run: [Adobe Reader Speed Launcher] "C:\Arquivos de programas\Adobe\Reader 9.0\Reader\Reader_sl.exe"

O4 - HKLM\..\Run: [AVP] "C:\Arquivos de programas\Kaspersky Lab\Kaspersky Internet Security 7.0\avp.exe"

O4 - HKCU\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe

O4 - HKCU\..\Run: [msnmsgr] "C:\Arquivos de programas\Windows Live\Messenger\msnmsgr.exe" /background

O4 - HKUS\S-1-5-19\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'LOCAL SERVICE')

O4 - HKUS\S-1-5-20\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'NETWORK SERVICE')

O4 - HKUS\S-1-5-18\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'SYSTEM')

O4 - HKUS\.DEFAULT\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'Default user')

O8 - Extra context menu item: Adicionar ao Anti-Banner - C:\Arquivos de programas\Kaspersky Lab\Kaspersky Internet Security 7.0\ie_banner_deny.htm

O9 - Extra button: Estatísticas do Anti-vírus de Internet - {1F460357-8A94-4D71-9CA3-AA4ACF32ED8E} - C:\Arquivos de programas\Kaspersky Lab\Kaspersky Internet Security 7.0\SCIEPlgn.dll

O9 - Extra button: (no name) - {e2e2dd38-d088-4134-82b7-f2ba38496583} - C:\WINDOWS\Network Diagnostic\xpnetdiag.exe

O9 - Extra 'Tools' menuitem: @xpsp3res.dll,-20001 - {e2e2dd38-d088-4134-82b7-f2ba38496583} - C:\WINDOWS\Network Diagnostic\xpnetdiag.exe

O9 - Extra button: Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe

O9 - Extra 'Tools' menuitem: Windows Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe

O14 - IERESET.INF: SEARCH_PAGE_URL=&http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp

O16 - DPF: {6E32070A-766D-4EE6-879C-DC1FA91D2FC3} (MUWebControl Class) - http://www.update.microsoft.com/microsoftupdate/v6/V5Controls/en/x86/client/muweb_site.cab?1259809508468

O17 - HKLM\System\CCS\Services\Tcpip\..\{B0BC0234-C64F-45ED-9262-AB7B4F1FD2C0}: NameServer = 200.149.55.140,200.165.132.147

O20 - AppInit_DLLs: C:\ARQUIV~1\KASPER~1\KASPER~1.0\adialhk.dll

O23 - Service: Kaspersky Internet Security 7.0 (AVP) - Kaspersky Lab - C:\Arquivos de programas\Kaspersky Lab\Kaspersky Internet Security 7.0\avp.exe

O23 - Service: NVIDIA Display Driver Service (NVSvc) - NVIDIA Corporation - C:\WINDOWS\system32\nvsvc32.exe

 

--

End of file - 4957 bytes

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Boa noite Vinifsa

 

Seu log está limpo.... :natal_smile:

 

Algum problema ou só verificação?

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PROBLEMA RESOLVIDO!

 

Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico.

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