Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mkboy

Erro de tempo de execução...

Recommended Posts

Estou processando a pagina e ocorreu o seguinte erro:

Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript error '800a01a8' Objeto necessário: 'hasLinkSet' /mySpace_custom.asp, line 56

E abaixo o codigo:

<%@ language="Vbscript" %><% pageTitle="Personalizando meu Espaço" %><!--#include virtual="/pagetop.txt"-->  <form action="myspace_custom_action.asp" method="post"><h1>Personalize o seu espaço</h1><% if Request.cookies("isLoggedInAs")("username") = "" then  'Usuário não está logado ainda: não pode fazer nada %>Esta área é privativa de usuarios registrados do Primary Outpost.Por favor faça o <a href="/login.asp"> Login</a>. Obrigado!<% else 'Abre a conexão com o banco de dados set outpostDB = Server.CreateObject("ADODB.Connection") outpostDB.Open "outpost" 'Pega o username para uso posterior p_username = Request.cookies("isLoggedInAs")("username") 'Abre a conexão com o banco de dados set outpostDB = Server.CreateObject("ADODB.Connection") outpostDB.Open "outpost" 'Cria e popula nosso recordSet set linkSet = outpostDB.Execute("select * from links order by link_id") set hastLinkSet = outpostDB.Execute("select * from user_links"_ & " where username = '" & p_username & "' order by link_id") while not linkSet.EOF %> <input type="checkbox" name="p_link_id" value="<%= linkSet("link_id") %>" <% if not hasLinkSet.EOF then  if linkSet("link_id") = hasLinkSet("link_id") then %>  CHECKED <%  hasLinkSet.moveNext  end if   end if %> > <a href="<%= linkSet("link_url") %>"><%= linkSet("link_name") %></a> <br> <%= linkSet("link_desc") %><br><% linkSet.moveNext wend 'Libera tudo linkSet.Close set linkSet = Nothing hasLinkSet.Close set hasLinkSet = Nothing outpostDB.Close set outpostDB = Nothingend if %><p><input type="hidden" name="p_username" value="<% p_username %>"><input type="submit" value="Enviar"></form><!--#include virtual="/pagebottom.txt"--></body></html>

Este é um exemplo de um livro que estou estudando, e deu este erro e nao achei o motivo.Por favor, deem um força. :( Valeu!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.