Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Deivid Roza

Erro ao colocar fundo (beckground repeat)

Recommended Posts

Seguinte abri o meu photoshop cs4 neletenhu ums patterns maneiros ai queria usalos como fundo do meu site mais.....

Como que vou adicinar um pattern do photoshop no DW?

Ai pensei vou criar uma PNG com 128x128 e preencher ela com o pattern quen eu quero ai salvo e depois coloco como fundo no DW mais ai que está fica errado como se estivesse fora de ordem.

Não sei oque posso fazer para concertar por isso estou aqui!

Acho que se eu for ajustando aos poucos nos pixels do photoshop eu acerto vou tentar e depois posto meu parecer.

Até

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não seria apenas salvar a imagem e por no DW em propriedades da página? pode por o back e escolher a opção - Repeat.

repete o fundo em td! Qlquer coisa posta ai um print ..

Compartilhar este post

Link para o post

Bom vou explicar certinhu é assim eu baixei ums paternes para o photoshop ai tem um que parese uma grade ai queria usar ele como fundo no meu site mas.... para uma imagem de fundo ficar pre-enchida corretamente ele tem que ser igual nas pontas para fechar a imenda com a outra imagem ai que está este paterne não veio em formato de imagem e sim em formato de patern para o photoshop.

Ai eu criei uma figura de 120x120 e apliquei o pre-enchemento e salvei mais quando aplico as laterais não se fecham !

Fica falha no desenho. Agora eu já fix a pagina que queria sem a atextura mesmu fix o beckground em degrade fico bala!

Olha ai

O site ainda está em construção (estou fasendo com o jolmla mais não achei ums modulos bom se alguem souber...)

Obrigado a todos por ajudar mais deu trabalho ai desisti e fix diferente Hehe.

Valew

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.