Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pataxo

db .bin

Recommended Posts

Eae galera tenho uma duvida aqui e gostaria de saber se alguem sabe como eu resolver isso, queria retirar de um programa seu banco de dados, mas acontece que esta como .bin a extenção dele, tem como eu abrilo? por que gostaria de colocar em uma tabela excell...obrigado desde ja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sua única opção no programa é salvar na extensão .bin ? Se você tiver acesso ao banco de dados gere um arquivo .sql para depois exportar no excel

 

Abra o prompt de comando, navegue até aonde o MySQL está intalado e entre na pasta bin.

mysqldump -u USERDOBANCO -p NOME-DO-BANCO > C:\nome-do-arquivo.sql

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não cara, o fato não é de salvar e sim abrir, meu chefe tem um programa que fizeram para ele, e ele gostaria de retirar o banco direto para o excell, mas quando eu entrei na pasta que ta banco todos estão como .bin, e eu não consigo abrilos para pegar as informações, e gostaria de saber como que eu abro ele, por que o sqlyog não aceita, o daemon tools que abre .bin tambem não, eu até acho que esse programa foi feito em pascal, por que o banco do pascal normalmente não era .bin?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim pataxo a questão que te passei é acessar sua base e expotar o banco em uma extensão que você não irá ter problemas, que consegue exportar para o excel normal.. sem a ajuda de programas auxiliares como você citou!

 

Você tem acesso ao banco ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.