Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Magnus

Video :)

Recommended Posts

Galera nao sei se é aqui que se deve postar esse tipo de assunto mas enfin

os mas antigos e que manjam da parada

como pester, lung, Alone...

nao sabe onde tem videos de tutorias ensinando

sobre olhos, bocas, naiz, sombreamento e talz

no youtube so tem os rapidinhos

kkk

 

e outra duvida

qq é isso q eles usan pra fazer o cabelo

 

carvaO?

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Magnus, até onde eu pesquisei no you tube, eu acredito que você só encontrará vídeos assim, acelerados. Mesmo porque, fazer esse tipo de desenho é algo que demora horas, dias e as vezes até semanas. Seria complicado colocar um exemplo detalhado desses c/ explicações, em um vídeo que possui tamanho/tempo limitado pelo servidor.

 

No entanto, há na página do Charles Laveso, um DVD (volume 01) que explica detalhadamente isso que você procura. Esse DVD é um curso em vídeo que ensina passo a passo a fazer um desenho de rosto através de fotografia, e o mesmo entra nos detalhes que você procura - olho, nariz, boca, cabelo, etc. Esse DVD eu o tenho - em português é o único que conheço que trata diretamente desse assunto. É um curso muito bom, ajuda bastante a esclarecer as etapas de um desenho realista.

 

Há também um DVD-Rom do Philip Hallawell (tbm em português) que também é um curso de desenho - nesse caso mais generalizado. Eu particularmente não gosto deste DVD, mas tem muito relato na internet de gente que gostou do curso - talvez seja algo que deva te ajudar.

 

Em relação ao material do vídeo que postou, eu acredito que seja carvão, mas como é algo que nunca trabalhei, acredito que alguém com mais experiência possa te ajudar. Talvez a vizinha (que postou alguns trabalhos à carvão aqui no fórum), possa te responder algo sobre sua dúvida. Precisando de algo, entre em contato ;).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora respodne aê :P

 

Sem estresse brother.

Bem lógico, se não teve resposta é porque faltou a resposta, então não poderia responder.

 

é caro em

rsrs

como eu faço pra compra?

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif

Imagem Postada no material que te agradar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.