Ricardo Fressa 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2009 Olá, sei que o nome do topico ficou estranho mas vou tentar explicar aqui por exemplo tenho um site assim <div id="Geral"> <div id="Banner"> </div><!-- Div Banner --> <div id="Baixo"> </div><!-- Div Baixo --> </div><!-- Div Geral --> arquivo.css #Geral { width:800px; height:600px; } #Banner { height:200px; } #Baixo { height:200px; } Se vcs fizerem esse codigo ae, vao notar que a div Banner e a div Baixo ficam dentro da Div Geral.. A Div Baixo fica logo em baixo da Div Banner, o que eu quero fazer é que a div Baixo "Cole" em baixo da div Geral deixando um espaço da div Banner... Alguém sabe se tem jeito? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aprendiz CSS 3 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2009 já tentou trabalhar com margin uma boa prática é usar o CSS Reset abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Henrique Barcelos 290 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2009 Coloque isso no início do seu CSS: * { margin: 0; padding: 0; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Fressa 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2009 Não, não era isso que eu queria, eu usei margin-top na div baixo mesmo para cola-la em baixo da div geral.. valeu! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Retondar 18 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2009 Mas é um boa prática começar o CSS com o Reset CSS, para diminuir as diferenças entre browsers. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites