Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jonas Cowboy

[Resolvido]Cursor personalizado não funfa

Recommended Posts

Hey Pessoal, tudo bem?? Preciso de ajuda com cursor personalizado em flash:

Seguinte, tenho uma apresentação em flash que o cursor do mouse fica modificado, com um MC anexado. Fiz o cursor personalizado e coloquei a seguinte AS nele:

onClipEvent(load){
	startDrag("", true);
	Mouse.hide()
}
onClipEvent(mouseMove){
	this._x = _root._xmouse;
	this._y = _root._ymouse;
}

Funciona q é uma maravilha, o mc vai no lugar do mouse e fica na posição dele certinho, mas tem um problema: O meu mouse perde as funcionalidades, não clica mais em nada. Vi vários tutos e todo mundo diz q não dá problema nenhum, q era pra ele funcionar normal. Acho que o que está tirando a funcionalidade é o Mouse.hide, mas não sei como que eu posso fazer pra evitar q o mouse fique sem funcionalidade. Alguem me dá uma força???

Abs!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara sinceridade nunca ouvi falar que o mouse perdeu sua funcionalidade, mas tenta colocar updateAfterEvent(); dentro do onClipEvent(mouseMove), não acho que deva sanar o problema mas pelo menos vai suavizar o movimento do movieClip.

onClipEvent(mouseMove){
        this._x = _root._xmouse;
        this._y = _root._ymouse;
        updateAfterEvent();
}

Quanto ao seu problema, se acha que o mouse.hide está dando problema... desabilita a linha de mouse.hide, vai acontecer que seu mouse vai andar junto com seu movieClip, ae dá pra testar se está clicando no lugar certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.