Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Renata Pedrosa

De repente campos do BD não são reconhecidos

Recommended Posts

Pessoal

Estou fazendo um site e ontem a noite eu deixei tudo legal, só que hoje tudas as sessões apresentam

um erro: ADODB.Recordset erro '800a0cc1' O item não pode ser encontrado na coleção correspondente ao nome ou ao

ordinal solicitado.

Isso ta ocorrendo tanto no provedor como no meu ambiente de teste.

O curioso é que parou tudo, inclusive em sessões que eu nem mexi ontem porque já havia concluido, não alterei nada

no banco de dados SQL SERVER, verifiquei o banco de dados e os dados estão do mesmo jeito.

Outro ponto curioso é que isso só ocorre na area de administracao onde o usuario entra com seu id e senha, e o

controle é por variavel session.

Se eu for no site e acessar o conteudo esta tudo normal.

O pior é que a ultima coisa que fiz ontem foi justamente fazer logon e acessar todas as areas de administracao

para testar e ver se faltou alguma coisa e tava tudo normal.

TESTES:

1) O logon é efetuado com sucesso

2) Em uma variavel session eu armazeno o id do usuario e na consulta mando selecionar os registros desse id,

dai criei uma pagina de teste e dei response.write nas session e estão ok, ou seja, na hora do logon esta

gravando normal o conteudo nas sessions.

Sinceramente não sei mais o que fazer!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Às vezes, isso é porque você digitou o nome da coluna, se refere a um agregado sem usar um alias, referenciando um nome da coluna que aparece mais de uma vez na lista SELECT (por exemplo, a junção entre duas tabelas que têm um coluna comum), ou mesmo referenciado o resultado errado no caso de vários conjuntos de resultados.

você pode fazer a referência a coluna corretamente, ou o conjunto de registros corretos. Se você tem uma associação que tem duas colunas com o mesmo nome, você provavelmente tem um problema de design, porque se as colunas contêm o mesmo valor, você não precisa tanto no conjunto de resultados, e se as colunas não Não contêm o mesmo valor, então eles têm significados diferentes e, portanto, devem ter nomes distintos, ou é porque você está usando um procedimento armazenado, e o ADO interpretar incorretamente mensagens QA's de guia, pode ser a autenticacaun k esta usando

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.