Good 4 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2009 Eu estou fazendo um sistema de pesquisa, em que o usuário escolhe alguns valores através select multiple.. só que, os valores no banco de dados estão gravados assim: Pouca <b>|</b> Razoável Aí, o código de pegar os valores selecionados do select multiple e colocar na query: if(is_array($_GET['experiencia'])){ $experiencia = implode(",",$_GET['experiencia']); } else { $experiencia = $_GET['experiencia']; } mysql_query("... experiencia IN ('$experiencia') ..."); só que não tava aparecendo nada, e eu vi que eu estava usando na forma errada... o IN, deve ser separado por '' para cada valor.. aí eu queria que fizesse um código que ficasse assim no final.. mysql_query("... experiencia IN ('Pouca','Razoável') ..."); o que eu estou usando, no final fica assim..: mysql_query("... experiencia IN ('Pouca,Razoável') ..."); Aí os valores não são guardados assim.. são guardados assim: Pouca <b>|</b> Razoável obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Good 4 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2009 Ae eu consegui.. olha ae pra quem precisar tbm.. :P if(is_array($_GET['experiencia'])){ $experiencia = "'".implode2("','",$_GET['experiencia'])."'"; } else { $experiencia = "'".$_GET['experiencia']."'"; } function implode2($glue1, $array) { $implode = implode($glue1, $array); return $implode; } vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matias Rezende 50 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2009 Não precisa criar esta função implode2, já que ela faz a mesma coisa que a função implode. Use o implode direto. Algo assim. if(is_array($_GET['experiencia'])){ $experiencia = "'".implode("','",$_GET['experiencia'])."'"; } else { $experiencia = "'".$_GET['experiencia']."'"; } Carlos Eduardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Good 4 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2009 beleza! vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites