João Prado 64 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2009 Vetorizei uma imagem do Dohko de Libra, personagem do anime Os Cavaleiros do Zodiaco. Coloquei uma textura no fundo, acredito que deu um toque a mais Avaliem meu desenho Imagem original Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jackson Dias 68 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2009 João, ficou excelente viu. Só pecou nessa linha do lado direito dele (<--- )fica na junção com o pescoço, a "emenda" ficou muito alta, na referencia ela fica um pouco mais abaixo, assim formando o queixo. Mas nada que desvalorize o seu trabalho. (é que sou chato mesmo, entende?) Parabéns Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2009 vi ja o erro kkkkkk vlw pelo comente ai ^_^ é que sou chato mesmo, entende?ja sei disso kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leomarriel 7 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2009 muito bom kra parabens... porque você não desenvolve uns tuto de vetor pra galera?, você domina muito bem kra! abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2009 cara, nao tenho nem ideia de que tipo de tuto fazer esse foi o meu "primeiro" vetor. Ja fiz outros mas esse foi o primeiro que me dediquei devo ter levado umas 8 horas se for somar o total se quiser me dar algumas dicas estou aberto a sugestões adoraria ajudar o pessoal se quiser me add ai jpedro_prado@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jackson Dias 68 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2009 cara, nao tenho nem ideia de que tipo de tuto fazer Você pode fazer em vídeo, comentando sobre a ferramenta/efeito que está usando... Ou Uma maneira bem simples e "natural" seria você ir fazendo um vetor normalmente e durante o desenvolvimento você ir mostrando print screen das ferramentas em trabalho, comentando como usou a mesma. Assim você faz seu trabalho e faz o vetor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2009 beleza, vou ver se faço uns tutos legais pro pessoal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jackson Dias 68 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2009 Posta aí. Também quero aprender http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_wink.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2009 Vou postar sim, só nao sei quando kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2009 Opa, muito bom cara, identico ao original! ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2009 opa vlw Pablo, vou ver se faço outros Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2009 realmente ficou ótimo praticamente idêntico Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2009 Vlw Mario Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2009 Cacetada. Ficou muito bom, mas o pessoal tá falando que tá igual o original e eu não posso nem palpitar porque nunca vi esse infeliz vestir a armadura dele. E olha que minha infância toda foi acompanhada por esse desenhos (dentre outros)... Mas dane-se, ficou bom e é isso que importa :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2009 olha, eu vi sim tanto o dohko (o veio treinador do shiryu) quanto o próprio shiryu o veio foi só uma vez na saga de Hades kkkkkk vlw o coment ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Março 20, 2010 Dohko é muito forte, gosto dele. um amor platonico eu diria. rsrsr Cavaleiro realmente muito forte ele. Só ele e mais um cavaleiro sobreviveram a primeira guerra santa, só podia ser DOHKO!! Parabens pelo desenho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Março 20, 2010 Vlw panta ele é realmente phod@ um dos meus cavaleiros preferidos hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WilliansS 73 Denunciar post Postado Abril 5, 2010 Muito bom cara, você tem um talento notável para vetorização, só senti que faltou mesmo a sombra da franja dele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Abril 6, 2010 uia esqueci mesmo hehehe vlw http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites