Bela 0 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2009 Olá! Tenho o Windows Live Messenger 2009 e quando clico em um contato para iniciar uma conversa, abre a janela, e no canto superior esquerdo abre um menu com a opção salvar desabilitada, e depois fecha automaticamente a janela de bate papo, e isso acontece a primeira vez que clico neste contato, depois não acontece mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2009 Já tentou Reinstalar o Windows Live Messenger ? Download: http://www.baixaki.com.br/download/msn-messenger.htm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bela 0 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2009 Já fiz isso e o problema continua. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2009 Já verificou a possibilidade de vírus no computador ? Poste um log do HijackThis na área de Segurança e Malwares para seu log ser analisado pelos Analistas de Seguranças do Fórum ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bela 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2009 Eu já tentei de tudo e não funciona, executei programas de detecção de malwares, testo e dá o mesmo problema, ou seja, clico no contato e depois abre o menu arquivo com a opção Salvar desabilitada, sem as outras opções do menu a não ser a opção fechar, e depois fecha a janela de conversação, eu estou usando uma conexão de rede de internet compartilhada tem alguma coisa haver. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jackson Dias 68 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2009 Usa o plus? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2009 Perguntei se tem vírus pois alguns enviam a mensagem (pela conversa do MSN) com o link para download de alguma coisa (com o vírus) e envia a imagem automaticamente e para "disfarçar" a janela é fechada automaticamente ! Falo isso pois já fui vítima desse tipo de vírus Por isso recomendo que poste um Log do HijackThis na Área de Segurança e Malwares para verificar se há vírus ! Teste os softs abaixo e veja se resolve! : Clean Virus MSN 2.6 MSN Virus Removal 4.23 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaniieL™ 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2009 eu tambem já passei por esses contra-tempos as vezes são coisas minimas tente fazer isso talvez ajude... vá até INICAR > PAINEL DE CONTROLE > ADICIONAR OU REMOVER PROGRAMAS localize o Windows Live Messenger Clique em REMOVER (você não ira remove-lo) quando o fizer ira abrir uma tela perguntando se você quer REPARAR o Windows Live ou REMOVE-LO Clique em REPARAR e aguarde a conclusão depois feito isso Reinicie o computador. esse procedimento e facil de fazer ele tem como objetivo reparar os erros ajustar os arquivos corrompidos/deletados do Windows Live isso pode ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites