Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GU ANTUNES

[Resolvido] Apresentação

Recommended Posts

Bom dia

Gente eu preciso montar uma apresentação no flash, que vai funcionar = a um site", do tipo onde ue clico e aparece o que eu quero, e que tenha um flash player de vídeo!!!!!, meu deus eu preciso saber como eu faço isso!!!!!!!!!! ALGUEM ME AJUDA sério mesmo estou desesperado!!!!!!

que actions eu posso usar e como.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual Flash tu usa? CS3? CS4? MX?

como tem que ser o player? Personalizado? Pode usar o player dos componentes do Flash?

Que tipo de videos vai passar?

Ja programou alguma vez em alguma linguagem?

Responde isso e podemos começar ^^

Compartilhar este post

Link para o post

É o espirito natalino da galera =)

Se ta desesperado para fazer em flash... e não sabe a pergunta número 1 é...

1 - Foi você quem disse que faria a apresentação em flash?

A segunda

2 - Foi seu chefe que lhe contratou, pois você disse que sabia flash que pediu para fazer?

3 - Pegou um freela... que não sabe fazer... e agora ta corrento pro forum para os outros fazerem por você?

Não precisa responder se não quiser... é só uma enquete de bobeira.

Rsss

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

(NDA) mudie de emprego, fiz algumas apresentações em flash avisei na contratação que eu não sabia fazer nda alem de ir pra frenete voltar com comandos, essda semna ele pedio p/ eu fazer uma outra apresentação que vai ter um flash player, eu fiquei olhando com uma cara e ele fico olhando com cara de Ok voc~e vai conseguir. Satisfeita sua enquete rs.

É o espirito natalino da galera =)

Se ta desesperado para fazer em flash... e não sabe a pergunta número 1 é...

1 - Foi você quem disse que faria a apresentação em flash?

A segunda

2 - Foi seu chefe que lhe contratou, pois você disse que sabia flash que pediu para fazer?

3 - Pegou um freela... que não sabe fazer... e agora ta corrento pro forum para os outros fazerem por você?

Não precisa responder se não quiser... é só uma enquete de bobeira.

Rsss

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

BOm, vamos lá, EU sei fazer um botão de ir pra uma cena e voltar, que as vezes da erro, so sei mecher com action 2.0, e minah versão é CS3, o player pode ser simples só tendo um play pause stop e aquela linha que vai correndo a bolinha do tipo ( você esta no minuto tal, não sie se o arquivo de vídeo é mpg avi ou outro, mas sei converter e importar . para o flash.

GENET BRIGADÃO POR RESPONDER SÈRIO MESMO.

Compartilhar este post

Link para o post

Então vamos para a maneira simples

1 - Abra os componentes do flash(ctrl + F7)

2 - Escolha a opção video

3 - pegue o FLVPlayback e arraste para seu palco

4 - Abra o component inspector (parameters no CS 3) shift + F7

5 - clique sobre o contentPath e escolha o lugar onde está o FLV (video que você gerou com o FLV encoder ou de algum site que converteu para você ou programa)

6 - escolha a skin que deseja

7 - ctrl + enter e veja o video funcionando =D

Simples... fácil... e rápido

Para converter um video mov, mp4, mkv, avi etc.. utilize o flash encoder ou algum outro programa e converta para FLV.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

AAA muito obrigado cara, quando eu aprendi a usar o flash 7.o rs isso era totalmente um monstro de 7 cabeças, valeu mesmo, mais uma pergunta, eu consigo colcoar isso em uma cena ?

Tipo para eu ir de uma cena para outra eu uso gotoandstop ( scene1) é isso mesmo?

Então vamos para a maneira simples

1 - Abra os componentes do flash(ctrl + F7)

2 - Escolha a opção video

3 - pegue o FLVPlayback e arraste para seu palco

4 - Abra o component inspector (parameters no CS 3) shift + F7

5 - clique sobre o contentPath e escolha o lugar onde está o FLV (video que você gerou com o FLV encoder ou de algum site que converteu para você ou programa)

6 - escolha a skin que deseja

7 - ctrl + enter e veja o video funcionando =D

Simples... fácil... e rápido

Para converter um video mov, mp4, mkv, avi etc.. utilize o flash encoder ou algum outro programa e converta para FLV.

Abraços

ps onde fica o contentpath

achei rs

Compartilhar este post

Link para o post

AGORA uma dúvida que esta me assombrando tem como exportar só o que esta dentro do palco no flash, pq se eu fizer um swf ele aparece até o que esta fora do palco, (tipo sobras de imagens, etc

Compartilhar este post

Link para o post

Oi GU, essa é simples de resolver, nem vai doer.

Na camada mais acima, crie um shape (retângulo, de qualquer cor), exatamente do tamanho do palco ou da parte dele que você deseja que seja exibido.

Depois disso, clique na camada com o botão direito e acione Mask.

Observe que a camada abaixo fica com uma identação, significa que está mascarada.

Pronto, agora ficará visível apenas o que interessa.

Obs: se tiver várias camadas abaixo desta que ficou mascarada, e também precise esconder os extras fora do palco, basta clicar sobre a camada e arrastar levemente para cima, receberá a mesma identação(mais à direita) e o ícone azulado de mascarado.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.