Radubrêdo 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2009 Não sei se estou no forum correto... pretendo colocar um player no topo do meu site pra tocar musicas no meu site de forma que mudar de página as musicas não parem de tocar e nao voltem para o início, como o do link abaixo: Clique aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pmmartinelli 13 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2009 O site usa o recurso de Frames para carregar 2 páginas diferentes em 1 única tela. Veja o código fonte simplificado do site que você enviou como exemplo: <html> <head> <title>..:: EDU & MARAIAL ::..</title> </head> <frameset rows="15,*" frameborder="NO" border="0" framespacing="0"> <frame src="../radio/xspf_player_slim.swf" name="radio" /> <frame src="../includes/pagina.php" name="principal" scrolling="auto" noresize /> </frameset> <noframes> <body> <script language="javascript">window.location = '../includes/pagina.php';</script> </body> </noframes> </html> Note que existem 2 tags "frame" dentro de uma "frameset". Isto permite carregar 2 páginas diferentes em 1 tela. Assim uma das páginas muda quando clicado no menu mas a outra não. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alebae 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2009 Você pode montar um player,seja com a tag <embed> da versão mais antiga do HTML, com Flash ou com a tag <audio> do HTML 5 (Versão mais nova) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites