LZLOKO 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2009 Olá pessoal... Meu nome é luiz e estou pensando em comprar um notebook! Porem não possuo idéia nenhuma do que encaixa no que eu preciso(para não gastar muito). EU estava pensando em comprar um da dell...no proprio site...www.dell.com.br Lá sai pór mais barato... Bom eu claro...uso programas da Adobe CS4...E jogo uns joguinhos de vez\ enquando... Eu queria saber se o o processador CORE 2 DUO (intel) é melhor q os DUAL-CORE(q tem da intel tambem).... E tambem queria saber se eu posso rodar esses programas com tais processadores e com uma memória RAM de 3 gb =S Eu tava pensando em comprar o inspirion 15 Flw pra todos abraço me ajudem =S Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2009 Bom, você usaria o PC para jogos muito pesados ? E estaria disposto a gastar até quanto ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LZLOKO 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2009 Olha cara...eu tipo lá no personalizar o notebook no site da dell, tem lah Com tudo q eu queria sairia por uns R$2100.... Mas eu preciso economizar , então eu queria saber esse negócio do processador principalmente... Se o CORE 2 DUO é melhor q o DUAL/DUO-CORE... E tambem queria saber se o DUAL/DUO-CORE com uns 3gb de RAM é bom =S A , e tambem se você puder me ajudar....Cara tipo ele vem com o windows 7 home basic!Será q eu ponho o XP que eu ja tenho?Seria melhor não?Ou o windows 7 não trava tanto... E lá por 80 pila a mais leva o home premium =D POR FAvOR ME AJUDEM EU SO LEIGO NESTE ASSSUNTO -S VLW =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2009 Sobre o Sistema Operacional, você pode ter melhores resultados em Games no XP, pois usa menos memória. Mas o Windows 7 está muito bom ! Sobre sua dúvida, veja se isso lhe ajuda ! Poste a configuração que montou no site da Dell. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2009 Mas eu preciso economizar , então eu queria saber esse negócio do processador principalmente... Se o CORE 2 DUO é melhor q o DUAL/DUO-CORE... Nessa questão o Core 2 Duo é melhor que o Dual Core. E tambem queria saber se o DUAL/DUO-CORE com uns 3gb de RAM é bom =SSim. Mas eu preferia o Core2duo. A , e tambem se você puder me ajudar....Cara tipo ele vem com o windows 7 home basic!Será q eu ponho o XP que eu ja tenho?Seria melhor não?Ou o windows 7 não trava tanto...Com um core 2 duo, seu notebook trabalha tranquilo (isto é, ainda não sei qual é a placa de video dele, mas deve ser boa). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LZLOKO 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2009 Aew pessoal... Vo passa a cofiguração como solicitado: CORE 2 DUO T6600 (2.2 GHZ , 2mb l2 cachê,800 MHZ FSB) Gravador de CD e DVD 8x. Ram 3gb kingston. Placa de vídeo: Intel Graphics Media Acelerator. Bluetooth interno. Monitor LCD 15.6 polegadas HD. Windows Seven Home Basic 64-Bit. HD 500 gb. Placa de Wireless: Intel Wi-Fi LINK 5100 Half Mini Card.(a melhor q tinha). Câmera de 1.3 megapixels. Bateria de 6 células! Placa de som de auddio de alta definição 2.0! Olha pessoal ai foi a configuração... Se você ta a procura de um laptop compra um aqui: http://dell.com.br/ O que eu vo compra , nas lojas tão na faixa de 3.850!Sendo q eu vo paga 2.220! Vlw =D edit: A mais eu kero saber mais uma coisa....=S...tipo o windows 7 home basic tem essas coisas q nem no vista q tem um numero maximo de janelas para abrir? Nele eu vo poder rodar programas q rodo no XP...(ou seja tem modo de compatibilidade? Agradeço desde já! Help - mE ! =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2009 A mais eu kero saber mais uma coisa....=S...tipo o windows 7 home basic tem essas coisas q nem no vista q tem um numero maximo de janelas para abrir? Nele eu vo poder rodar programas q rodo no XP...(ou seja tem modo de compatibilidade? Agradeço desde já! Não, o Seven é diferente do Vista (e muito), e você roda a maioria dos programas do XP sim, só alguens que podem necessitar o "modo de compatibilidade" por não suportarem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LZLOKO 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2009 Vlw cara =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2009 Esse esquema de restrição de abertura de janelas é as versões Starter. A versão home basic não possui o Aero e nem o Shake, mas a versão Home premium possui. Mas isso é só por parte do visual mesmo. A configuração está muito boa.... Ah fique atento que a DELL sempre lança umas promoções que as veses tem brinde.... outro dia a DELL estava dando uma multifuncional e um roteador wireless na compra de um notebook. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LZLOKO 0 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2009 hehe só q tem um detalhe... tinha q pagar 255 pela multifuncional =S eu estou tentando adquirir a prmoção atual... um roteador wireless,uma mochila e claro um lap top de 4gb RAM, 500gb HD, Intel Core 2 Duo T6600, Intel Media graphics acelerator X4500, bluetooh, WiFi mini-card(atualmente o melhor existente)... hehe mais lembrando que tudo isso por 2,500 reais.... visitem o site da dell é bom mesmo hehe abraço a todos vcs e obrigado pelas respostas... =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2009 é uma configuração muito boa! Você vai usar o notebook para rodar que tipo de programas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites