pcclaro 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2009 Pessoal, eu gostaria de abrir esse link: http://www.mj.gov.br/CartorioInterConsulta/consulta.do?action=prepararConsulta&uf=AM do Ministério da justiça em uma pop-up no meu site, isso é permitido ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2009 não é proibido.. Mas por questão de ética, respeito, etc.. Adicione em algum canto de onde provém a página. É recomendável tamb´wem entrar em contato diretamente com o responsável pela fonte. Atente-se também ao fato de que se utilizar isso, se tornará dependende de terceiros. O dia que a página for modificada ou mesmo deixar de exisitir, o seu site perderá essa chamada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pcclaro 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2009 Obrigado hinom, vou citar a fonte e colocar um link para que abra o site deles tbm, é que já tentei entrar em contato mas só me enrolam e os emails eles não respondem!.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2009 É assim mesmo, mais você fez o correto, sempre entre em contato para fazer isso, melhor!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites