Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

aprendiz poa

Comfiguar uma rede no XP e no VISTA.

Recommended Posts

Bom Dia. A todos do forum nao se é aqui que eu poderia espor minhas duvidas. mas vou entrar no assunto.

e assim eu tinha o vista em meu computador e formatei e instalei o xp dai fiz de tudo instalei os drives da placa mãe, todos os drives necessarios

mas mesmo assim a minha internet nao acessava, pois eu uso uma rede que compartilha a internet com mais tres pcs. sendo assim derrepente o problema poderia ser na comfiguaraçao da rede ?

mas como eu nao queria ficar sem interneet nao formatei novamente o pc e reinstalei o vista e mesmo assim a minha internet nao funciona sendo que aassim nos dois sistemas operacionais a internet aparece conectado quando eu vou la ver a configaraçao de rede. sou pouco leigo nesse assunto mas

voces poderiam me dizer o que eu faço para poder voltar acessar a internet normalmente e se no windows xp poderia resolver o problema so configuarando a rede. e no vista agora o que eu faço para comseguir acessar a internet novamente. muito obrigado a todos que me responderem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Movido Plataforma .NET > Windows Applications http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Microsoft Windows

aprendiz poa, seja bem vindo ao Fórum iMasters, conheça nossas regras: Regras do Fórum

Na verdade posto no local errada, mas estarei movendo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.