hugodf1 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2009 Bom dia galera, eu to com um problema aqui com o meu action script, eu to querendo colocar um botão com link mas não estou consiguindo o erro fala assim 1087: Syntax error: extra characters found after end of program. 1087: Erro de sintaxe: caracteres extra encontrados após o final do programa. o codigo que eu estou criando é assim on (release) { getURL("http://www.sindmedico.com.br/siteSindMedico/fotos.php") } séra que tem alguma coisa errada ou esta faltando alguma coisa. se eu coloquei este poste no logar errado favor so mover para o lugar certo não jogarem fora, estou precisando de muita ajuda. obrigado. :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hugodf1 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2009 eu já resolvi meus amigos, se vocês quiserem eu posso falar como eu fiz aqui !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2009 se puder compartilhe a solução pode ajudar outros Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites