RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2009 Isso eu sei, o PC por enquanto ta na Garantia ! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_sad.gif O Sinal fica Muito Bom / Excelente Uso um Roteador Multilaser ML ROT 054 + Antena 10DBi. Então os IPs tem que ser os mesmos, se não não dá certo ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Oliveira 26 1 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2009 Já que toda essa parte esta ok. Tenta colocar o msm ip se der certo post aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2009 Mas os IPs que eu vejo pelo comando( (ipconfig) ) é diferenteb ? Haverá problemas ? Meu PC não está aqui, talvez ele chega no final da semana ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Oliveira 26 1 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2009 Acho que sim. Espera seu pc chegar e faça o teste então. Quando chegar você posta o resultado. at+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2009 OK Quando ele chegar será a 1ª coisa que vou fazer ! Daqui alguns dias posto o resultado ! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_smile.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2009 Não deu certo ! Da o seguinte erro: \\ Nenhum provedor de rede aceitou o caminho de rede Alguma dica ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Oliveira 26 1 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2009 chegou sei pc ? Testou com outro pc ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2009 Sim chegou. A primeira coisa que fiz foi colocar ambos em mesmo grupo. Quando tento acessar, dá o erro que informei no tópico anterior ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2009 Já consegui ! Alterei o grupo de ambos para outro nome e funcionou ! Muito obrigado pela ajuda ! Tópico Resolvido ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites