mine 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2009 Boa tarde! Estou com alguns problemas de conexão com o banco de dados mysql. Estou utilizando o mysql workbench 5.1.18. Fiz um banco de dados simples, com duas tabelas e um relacionamento um para um. Estava fazendo o teste de conexão: então adicionei uma conexão pelo menu database/manage db connection. configurei para: hostname= localhost port = 3606 username = root e fiz o teste de conexão. Depurou o seguinte erro: Test connect failed Lost connection to MySQL server at 'reading initial communication packet', system error: 111. fistulei em alguns foruns o problema e havia dito para desmarcar o endereço no arquivo my.cnf. Fiz isso e nada adiantou. Alguem por favor, poderia me ajudar com o problema? Agradeço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2009 a porta padrao correta eh 3306 e nao 3606 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mine 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2009 Ah sim, foi erro de digitação mesmo... na config está correto... o erro persiste... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites