Alchemist 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2009 Bom dia pessoal, estou com um dúvida e estou meio que precisando de uma solução urgente. Bom estou desenvolvendo um site em PHP utilizando jquery para fazer as transições em AJAX onde para cada troca de pasta eu coloco uma figura de carregando... na tela, bom neste site eu tenho um menu em FLASH, gostaria de saber como eu posso continuar colocando está figura de carregando quando eu clico em algum item do meu menu flash. Não manjo nada de flash e por isto estou com está dificuldade, se alguem poder me dar uma luz :P SCRIPT QUE FAZ O AJAX E MOSTRA FIGURA CARREGANDO $(function(){ $("#carregando").hide(); $("ul#menu a").click(function(){ pagina = "view/arquivos/"+$(this).attr('href') $("#carregando").ajaxStart(function(){ $(this).show() }) $("#carregando").ajaxStop(function(){ $(this).hide(); }) $("#content").load(pagina); return false; }) }) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matias Rezende 50 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2009 Bom, sua dúvida não é no PHP, então vou mover para o fórum de Flash. Tópico Movido PHP http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Flash Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2009 Use o getURL do flash chamando uma função javascript pré criada por você. Tem um exemplo feito pelo hinom no Artigos e tutoriais do FLASH Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites