Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leandrompboy

Importar swf não sem com action

Recommended Posts

Olá Galera,

Preciso de uma pequena ajuda de vcs.

Eu fiz uma animação no flash cs3 e ela possui action.

Quando fui criar uma nova pagina e importei o swf dessa animação para a pagina nova que estou criando, o action não acompanho o swf. O que acontece quando rodo a pagina que estou criando as funções que o action deveria fazer na faz.

Agora poderia me ajudar como resolver isso? e porque o action não acompanha o swf quando você importa ?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1º - Como você importou? - Foi pelo open libray external? ou pelo código tipo loadMovie ou loadClip?

2º - O que tem que fazer o código (por favor poste o código), se possível disponibilize um arquivo que contenha o erro.

3º - Você disse que está importando um swf ... então provavelmente por código, se for você terá que usar um loadClip e usa no comando init, pois assim ele espera carregar os movies e o código para depois acessar.

4º - Pode ser porque você está jogando realmente o swf dentro da biblioteca (este é uma coisa que não se costuma fazer).

Por favor facilite a nossa vida.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Procure um tutorial aqui mesmo na seção de tutoriais , que você encontrará um bom sobre carregar filmes externos.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Ola hernani,

Estou importanto pelo import to stage.

A animação estou criando um albuns de fotos, nessa animação ela consta um efeito de alpha e dois botões que ao clicar ele vai passando a imagem, e um stop no final da animação do alfa.

So que quando importo o swf para a outra pagina esse stop e os botões não funciona entendeu.

Deixa explicar na verdade o que quero fazer.

Preciso de uma pagina que nela tenha barra d rolagem. Estou utilizando o ScrolPane. So que não estou conseguindo jogar o Scroll pan~e na pagina das fotos. Então resolvi criar uma pagina nova, menos do que a de fotos que crie e nela importa o swf e assim criar o scrollpane. So que ai vem minha duvida quando importo o swf para a pagina so vem a animação e não vão as action que crie para o botão e nem o stop.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.