Mehow 1 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2009 Eu sempre reutilizo o código de um sistema de login que eu tenho, sempre funcionou normal...mas eu um site que estou fazendo está dando o seguinte erro quando eu tento logar: Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/gvengenharia/www/2009/controle/validaLogin.php on line 9 quando eu coloco o mysql_error() em frente a query mostra a seguinte mensagem: Erro: Nenhum banco de dados foi selecionado alguém sabe o porque desse erro? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2009 Poste o código para verificarmos qual deve ser o erro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2009 Tá ai a resposta.. você fez a conexão com o banco de dados? usou a função: mysql_select_db() ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mehow 1 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2009 Tá ai a resposta.. você fez a conexão com o banco de dados? usou a função: mysql_select_db() ? consegui achar o erro.... o problema tava no endereço do host que estava errado ^^ valew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites