Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

daemon

publicidade online (custo x benefício)

Recommended Posts

Boa Noite srs,

Gostaria de saber as melhores maneiras de publicar um site, e conseguir um bom posicionamento nos buscadores... eu sei que assinando ADWORDS, etc... consigo um grande número de usuários em questão de 24h... mas eu gostaria de saber outras medidas para ajudar, sem precisar gastar $$$ de ínicio (tem como ?).

Estou pensando em cadastrar em sites de relacionamentos pessoais, twiter, facebook etc... mas acredito que não pode fazer um link para meu site nestas ferramentas (spam). com certeza está seria uma maneira boa porque os sites já estão com um bom posicionamento dos buscadores.

Alguém pode indicar alguma outra maneira, se existe opensource (troca de banners) algo com bom resultado.

O site é todo estruturado, passa por todos os testes wc3 etc...

Qualquer ajuda é bem vinda,

Muito obrigado e boa Noite.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é que você precisa de um "empurrão" para começar a pegar um bom posicionamento no google. Não adianta o site está tudo OK, SEO perfeito. no começo precisa de algo para pegar um pouco de visitas, não existe algum sistema "bom" de troca de banners, algo para publicar.

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

não existe "empurrão" sem investimento $$$

de outra forma, só mesmo fazer a parte técnica dentro das normas e esperar as indexações.

mas também não basta apenas esperar.

o site precisa ser "vivo"

dar vida a um site é o ponto X da questão

Compartilhar este post

Link para o post

Se você já tenha algum outro site bem posicionado coloque alguns links para seu novo site lá...

Ou peça para um amigo que tenha que o faça... talvez você pague pra ele alguma coisa, mas contabilize o acesso de ips e fale pra ele que tu paga quando tu ter seilá 500 acessos diferentes...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo é tudo que falaram em cima.

Por exemplo, construo um site html e css validado, todas técnicas SEO aplicadas urls amigaveis, palavras chaves depois d eum largo estudo de tedência e descrições correta ótimo, mais isso não trarádiversas visitas dentro de 7 dias, ou 30 ou 60 dias experiência própria.

O bom é fechar parcerias com outros sites, forneça conteúdo, promova promoções, faça seu site cair na boca de alguns que vão contar para mais alguns. Crie relacionamento com os visitantes, proporcione algum tipo de interação e veja seu site aumentar as visitas.

Se já tem um site com bom posicionamento no google crie um link e banner nele para os novos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, para um ótimo posicionamento, nada melhor que visitas... de inicio, recomendo você usar o Adwords... nem que seja um R$ 50,00 ou R$ 100,00 ... só pra você aparecer por um tempinho e dar um UP de visitas...

Um site com pouco conteúdo é mto difícil você posicionar no topo. Só é possível se:

1. O domínio tiver um bom nome, ex.: você procura por mouses e existe um site www.mouses.com.br, se tiver conteúdo (mesmo que pouco) ele vai aparecer no topo.

2. Quantidade de referências, quanto mais links (externos) apontarem para seu site, melhor, quer dizer que ele é importante para o povo. O que é importante para o povo, é importante para o Google.

3. Quantidade de visitas e como as visitas se comportam no site (não adianta o cara entrar, ficar 2 segundos e sair, isso só irá piorar).

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.