João Prado 64 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2009 opa vlw lung to acabando ja ai você vai poder montar seu layout Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Resende 1 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2009 OPaaa... show de bola MoOiO :natalw00t: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leomarriel 7 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2009 Very Good, mando bem d+. Muita gente ainda fazem sites com tabelas coloridas, tudo através do dreamweaver, acredito que depois desse tuto, terão uma base de como desenvolver um layout criativo. Meus parabéns pela sua dedicação, espero que outros como eu, possam reconheçer o seu trabalho e esforço, e não somente vejam, más também comentem!!!!!! Grande abraço, fique com Deus. ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leomarriel 7 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2009 Mesclado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2009 Opa valeu léo foi muito legal ter criado este tuto até porque enquanto eu criava aprendi muita coisa que eu mesmo não sabia e pude passar aos outros podem esperar que logo terão outros vlw por mesclar, ficou bacana Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jackson Dias 68 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2009 Ficou muito bom mesmo. Não tão logo farei um layout com base no seu tutorial. Esperar as correrias amenizar. Boa contribuição. Abraços! Jackson Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2009 beleza lung mas fico no aguardo do seu lay kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2009 pessoal, peço desculpas pelas imagens não estarem aparecendo acontece que o servidor que eu utilizava para hospedar por algum motivo esta fora do ar em breve estarei transferindo as imagens para outro servidor e estarei arrumando os links aqui agradeço a atenção Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leomarriel 7 Denunciar post Postado Dezembro 31, 2009 No problem! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2010 Ok João, estamos no aguardo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2010 Me parece que o servidor voltou ao ar Dei ua atualizada no tópico para que o entendimento dos tutos fique mais claro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2010 Show de tutorial cara, parabéns! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2010 vlw Pablo espero dicas para novos tutoriais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jackson Dias 68 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2010 E ai Jaum, tranquilo?! Bom, ontem a noite resolvi começar a seguir o tutorial. Mudei algumas coisinhas, daria pra ter ficado melhor, mas... rs.. Bom aqui está a imagem: Belo tutorial! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2010 show man, show mesmo só acho que dava pra melhorar aquele logo né hehehe fonte muito padrão essa man da uma estilizada de resto ta show ja da pra monta seu site Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jackson Dias 68 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2010 Você tem toda razão. Mas abafa! Deixamos assim. Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2010 Mas abafa! Deixamos assim.hehe abafa pq? faz direito ai pow para de ser preguiçoso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2010 servidor de imagens atualizado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jackson Dias 68 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2010 Mas abafa! Deixamos assim.hehe abafa pq? faz direito ai pow para de ser preguiçoso A questão não é preguiça.Só não vou ficar "revirando" algo que não tenho intenção de ir adiante... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2010 beleza, tranquio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites