MarKteus 1 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2009 Recentemente retirei meu computador da rede em que estava conectado, porém os caminhos que apontavam para outros micros da rede ainda constam em minha árvore de diretórios como faço para poder limpar (deletar) esses caminhos de rede ? Alguém sabe ? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_happy.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2009 você quer dizer que os caminhos mapeados..... tenta em cima do caminho e em seguida: desconectar. por acaso ele está com um dominio? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MarKteus 1 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2009 você quer dizer que os caminhos mapeados..... tenta em cima do caminho e em seguida: desconectar. por acaso ele está com um dominio? Não, não está em nenhum dominio. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2009 tentou fazer o que eu disse: cliacar em cima do caminho com o direito e em seguida em desconectar se possivel me post um printscreen dos caminhos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MarKteus 1 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2009 tentou fazer o que eu disse: cliacar em cima do caminho com o direito e em seguida em desconectar se possivel me post um printscreen dos caminhos. Ainda não fiz amigo, mas farei hj sem e reposto tão logo eu termine http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_smile.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2009 Não é mais facil apertar a tecla delete em todos eles? (isto é, se der) Ou então clica com o botão direito e excluir... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MarKteus 1 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2009 Recebo o seguinte alerta ao tentar acessar a pasta Meus locais de rede no Windows Explorer http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_sad.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2009 hmmm pode dar o print screen do seu explorer mostrando os caminhos de redes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MarKteus 1 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2009 hmmm pode dar o print screen do seu explorer mostrando os caminhos de redes Taí,... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2009 Neste print screen não está mostrando nenhum caminho de rede.... somente pastas e drives Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MarKteus 1 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2009 Neste print screen não está mostrando nenhum caminho de rede.... somente pastas e drives É porque só de clicar em meu locais de rede já acontece o alerta O Explorer.exe encontrou um erro e será fechado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2009 Mas você está mostrando os Arquivos no HD e não os caminhos da Rede ! Desse modo que você fez, clique em: Meus Locais de Rede ! Ou assim também da erro ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MarKteus 1 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2009 Mas você está mostrando os Arquivos no HD e não os caminhos da Rede ! Desse modo que você fez, clique em: Meus Locais de Rede ! Ou assim também da erro ? Exato. Só de clicar dá erro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2009 então provavelmente o seu explorer esteja com algum problema..... pq ele não mostra nenhum cmainho de rede.... mas pelo menos deveria deixar entrar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MarKteus 1 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2009 Mas não tem nem um meio underground para corrigir isto ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites