Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ythalorossy

pws

Recommended Posts

Ola Amigos!Preciso saber qual a liha de comando que preciso colocar para instalar o PWS no win98, sei que é so colocar o cd na unidade e digitar uma linha de comando em execultar.O que não sei é a linha de comando. Alguem me da um a ajuda?Obrigado antes de tudo!Ythalo Rossy!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Amigo!HINOM, muito obrigado ainda não tentei esta linha de comando, meu windows é o milleniun, nem sei se da vou tentar nooutro computador com win98, pq me disseram que nele funciona...Mas antes de tudo te agradeço a ajuda, se der certo et aviso..Valeu!Ythalo Rossy! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Clique em Iniciar, Programas, Acessórios, ferramentas para internet e PWS.Tem um tutorial pequeno e prático para instalar.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que a linha de comando é essax:\add-ons\pws\instalar.exe

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Amigos!Minha dulvida ta maior agora!Seguinte me pediram para baixar o MDAC, beleza baixei execultei, mas ainda não sei como instalar o PWS no wondows milleniun!Gostaria de saber se tem condição ou não, e como devo proceguir.Ythalo Rossy!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, vcs estão fazendo uma tempestade num copo de caipirinha!ythalorossy, faça o download do MDAC diretamente do site da microsoft, instale, coloque o cd do win98 no seu pc e execute o seguinte comando: "x:\add-ons\pws\instalar.exe".eu também uso windows me i uso o pws perfeitamente. :D como os meus cd de win9x e me não têm pws, eu fiz o download do site da BigM (microsoft) e instalei, portanto, eu não posso te afirmar que a linha de comando a ser executada está correta. :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza é

x:\add-ons\pws\instalar.exe

onde x é a letra do drive de cd

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Amigos!Onde posso conseguir o PWS na microsoft, qual o endereço?Desde ja agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.