Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luiz Henrique

Problema com envio de e-mail

Recommended Posts

Olá Pessoas,

Estou tendo um problema aqui com envio de e-mail a partir de um formulário no flash, quando recebo o e-mail enviado o contato não fica certo ele gruda com o nome ao endereço de e-mail la no gerenciador de e-mails, não é problema no php o script é o padrão:

$headers = "From: $nome < $mail > \r\n";

o problema é que não funciona esta linha de cima, já desativei envio de html no php, fiz de tudo e para comprovar que o problema era no flash enviei um e-mail de um form simples em html e funcionou o nome fica no lugar do nome, e-mail no seu lugar tudo certo, mas com flash não, eu não consigo salvar o endereço de e-mail ou responder a mensagem porque não fica certo onde era para estar o e-mail fica meunomemeuemail@meuemail.com> exatamente assim...

no flash tentei usar uma fonte simples, tentei o embed completo, sem nada, não sei mais o que pode ser! alguma dica?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usei como base do form que tenho publicado um template do "flashmo.com" .

Naturalmente precisou de ajustes na codificação. O AS3 é idêntico, gostei muito.

Uso componentes do Flash ao invés de caixas de texto dinâmico e funciona sem problemas quanto a disposição dos campos ao receber a mensagem no servidor.

Vale dar uma conferida.

Se ainda assim não identificar a falha, publique o código que tentamos auxiliar.

Abraços http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_happy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe lhe informar

Mas o flash não tem nada a ver com o seu envio de e-mails...

Isso é puro PHP o flash tudo que faz é uma mascara... como se fosse algo bunitinho para enviar o e-mail

Ele não é capaz de desarrumar uma url ou desformatar alguma configuração de e-mail criada via php.

Se você quiser fazer alguma modificação do coteúdo que vem do flash use ut8_encode nas variaveis vindas do flash na hora de usar $_POST['variavel']

E repito, o flash não tem absolutamente nada a ver com a formatação do e-mail criado por você... o erro está ou no recebimento das variaveis ou até mesmo no formulário propriamente dito.

Ou seja o problema é sim PHP

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.