João Prado 64 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2009 Aew pessoal, vou postar mais um vetor do anime Cavaleiros do Zodiaco. Este esta inacabado, vou postar o que tenho e conforme for evoluindo vou postando ;) [table=Primeira etapa][/table] Original: Parte 1 - capa: Parte 2 - pernas: Parte 3 - braço e cintura: [table=Segunda etapa][/table] Cabelo (uhuuul consegui fazer kkk) Rosto [table=Terceira etapa][/table] Elmo (foi dificil mas deu certo :)) Armadura [table=Resultado Final][/table] Avaliem ae :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jackson Dias 68 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2009 Excelente Jaum! Está ficando perfeito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2009 está ficando muito bom mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2009 Estou tentando caprichar nos detalhes que sao muitos, acho que meu maior desafio será o cabelo e o elmo vamos ver no que da rsrsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2009 Ih, ó cara! Desmontou a armadura aos pedacinhos... Bacana. Já que tá nessa onda, remonta elas na forma dos respectivos animais/seres/estátuas http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2009 pultz ai você me quebra kkkk meus planos são fazer os 12 cavaleiros quem sabe depois nao faço as armaduras ;) vlw a sugestão ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leomarriel 7 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2009 muito bom, parabens... ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jackson Dias 68 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2009 Muito bom João falta "pouco" para terminar eim?! Bom, quando fizer tudo veremos se é o caso fazer a mesclagem. Por enquanto segue como está... quando terminar veremos :) Parabéns! Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2009 beleza em breve termino :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2009 está ficando ótima a sequencia da criação Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leomarriel 7 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2009 muito show.. karaka bom mesmo.. parabens.. ótimo job! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2009 Ficou muito bom mooio Bem detalhado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2009 vlw ai pessoal :) vlw leo por mesclar ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jackson Dias 68 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2009 Excelente Jaum! Parabéns por mais esse vetor. Agora pensa pelo lado bom, só faltam 10 CDO's. vai com fé... Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2009 sim claro falta só 10 :) fazendo o shaka agora kkkkkk vlw lung Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2010 Não estou vendo as imagens :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2010 o servidor que eu estava utilizando esta fora vou upar as imagens em um novo ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Untill 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2010 Adorei, muito pouco conheço sobre vetorização porem recomendo que voce trabalhe mais as sobras, isso iria lhe possibilitar maior proximidade com a arte original. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2010 opa valeu a dica untill optei por deixar o fundo preto neste vetor mas os próximos colocarei outro fundo para dar destaque as sombras ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jackson Dias 68 Denunciar post Postado Março 4, 2010 sim claro falta só 10 :) fazendo o shaka agora kkkkkk vlw lung Hummmm.... e o shaka? Ta escondendo o WIP de nós né rs... Todos do forum de fireworks estamos esperando!!! ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites