nereu1301 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2009 Boa tarde a coisa ta confusa. Nao consigo fazer logoff, retorna mensagem de erro. Se desligo o computador e retorno pro Imaster, dependenro da maneira que acesso, tipo pelo assunto, ele as vezes já tá logado as vezes não. Acesso sem logar e na tela tá logado ai vou responder um post ele retorna dizendo que não tá logado. Uma hora acesso e a página tá atualizada ai entro no forum ele tá com o dia anterior e ai vai........ Troquei o Avast pelo Avg e não encontrei nada, passei cclear e nada, passei spybot e nada, ad-Aware e nada. Não sei mais oque fazer porque até um mes atraz acessava bem e quero deixar claro que só acontece no acesso ao Imaster. Se alguem puder ajudar. Agradeço. Nereu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2009 Olá nereu1301, Nao consigo fazer logoff, retorna mensagem de erro.Poderia informar o erro ? Já tentou limpar o Navegador (Histórico, Cache, etc) Você pode fazer isso com o CCleaner ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nereu1301 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2009 Caro Rafael Como disse ai em cima já fiz diversas tentativas, inclusive o CClear e tambem o spyBot que tambem faz isso e nada. agora por exemplo, eu estava com a máquina desligada, desconectado da net , liguei a máquina e continuo logado. só por eu não estar na net já devia ter feito Logof. Quando tento sair clicando em sair retorna erro #2012 - o link que voce ..... e continua aparentemente logado. Nereu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2009 não é assim que funciona mesmo saindo da internet quando voltar estará logado no fórum ao mesmo que no ato do login diga que não quer que isso ocorra usando opção adequada senão entrará automaticamente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nereu1301 0 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2009 Bom dia Então Mario Monteiro, a menos de um mes isso não acontecia e eu não mudei nada, e eu acesso todos os dias desde que comecei a acessar o forum. Alguma coisa mudou e se eu não conseguir identificar o problema infelizmente vou ter que parar de acessar. Isso que esse não é principal problema. O problema maior é que a cada acesso a página é diferente e nunca a atual e tenho que fazer um exercicio de adivinhação pra chegar onde quero. Bem , se alguem puder me dar uma dica, beleza, senão paciencia. Nereu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2009 nereu1301, esse não é um problema comum. É a primeira reclamação entre tantos usuários aqui no Fórum. Você tentou alterar alguma configuração no Fórum recentemente (skin, painel de controle, etc)? Qual navegador está utilizando? Você já testou em navegadores diferentes? Existem várias possíveis causas para o problema citado, entre elas, navegador, servidor proxy, etc. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nereu1301 0 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2009 Boa noite hargon Obrigado pela atenção. Sempre usei o IE, que hoje é o 8. Não fiz nenhuma alteração, inclusive nem acesso as configurações do forum. Mas assim, vou revisar totalmente minha máquina prá ver se encontro alguma configuração que tenha se alterado, talvez até por algum virus. Talvez teste outro navegado. Vou ver. Valeu. Nereu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nereu1301 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2009 bom dia Aparentemente descobri o problema. Por algum motivo, foi alterado, não por mim, o item do IE8 que atualizava a pagina vizitada e com isso ele mostrava sempre a ultima imagem do site. O problema que isso não acontecia com todos os sites. Solução: Ferramentas Opções da internet Geral Histórico de Navegação configurações Automaticamente Obrigado pela atenção de todos. Nereu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2009 Bacana. Que bom que resolveu. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites